18.7.08

Jantar sem o príncipe custou R$ 51,3 mil

Ao contrário do que fez circular no dia do evento, o jantar em homenagem ao príncipe Naruhito, realizado na Acema - ao qual, por sinal, o príncipe não compareceu - não foi pago pelo deputado federal Ricardo Barros (PP). No jantar, o cerimonial não citou a presença do presidente da Comissão do Imin 100 do Paraná, deputado Luiz Nishimori (PSDB), nem a do deputado federal Odílio Balbinotti (PMDB), causando grande mal-estar. O jantar foi pago com seu dinheiro, caro leitor.
O jantar para 800 pessoas - incluindo decoração do salão, garçons, recepcionistas, fotógrafo, mestre de cerimônias e locutor -custou aos cofres públicos R$ 51.300,00, pagos à NTL Empreendimentos Artísticos.

[Estou tentando lembrar quem assinava o convite]

9 pitacos:

RAMOS 00:47  

É tão fácil fazer caridade com o dinheiro dos outros enquanto isto os andarilhos estão dormindo na praça.

Anônimo,  08:46  

Me dá nojo!

Pq será q o principe nao participou do jantar?

1 - Será pq a esposa dele não iria suportar ver familias com filho (homem) e entraria em depressão denovo?

2 - Derrepente no jantar não teria carne de BALEIA? pq além de estar em extinção os japoneses (JAPÃO) não estão nem ai pra extinção, continuam matando geral! (fonte green peace).

3 - Ou nojo do povo brasileiro? pq no passado foram escravizados aq, e agora vem aq como (reis) e o brasi abre as pernas?

4 - No (japão) segundo relatos de amigos? o povo lá odeia brasileiro!

5 - aaa 51,3 mil dava (só) pra construir umas 5 casinhas populares!

Anônimo,  09:30  

A única arma que tenho contra estes babacas : MEU VOTO.
JAMAIS ELES TERÃO

Família barros - FooooooooooooRA

Anônimo,  10:16  

Dá uma média de 64 reais por pessoas.
Considerando ainda que se cobrou 50paus de cada um...a cona vae longe...

Anônimo,  12:22  

Mais uma vez repeteco de seu irmao ricardo, so que os gastos desta vez foram maiores, `e vergonhoso oque se faz em nome da politica, sou contra esta ostentacao, sou contra essa depreciacao de pessoas que tanto trabalharam para um idiota que se diz Deus, ir la acenar e sair....

Anônimo,  12:25  

Quantas casa davam para ser contriuidas? quanto da merenda das crechespoderim ser melhoradas? quanto de papel poderia ser comprado sem as diretoras enfiarem a mao no seu proprio bolso como vem acontecendo e olha que nao `e espradico, nao.. e mais frequente que se imagina... para comprar feijao para alimentacao de criancas?

Anônimo,  14:28  

Rapaiz... se o jantar SEM o príncipe já custou uma barbaridade dessas aos cofres públicos, imagina se ele fica pro jantar? ... estaríamos endividados por mais um bom tempo...

Ainda bem que ele não parou pra uma boquinha... huhuhuiiii...

Anônimo,  15:33  

Uma vergonha, uma palhaçada,

com todo respeito à comunidade nipônica, mas o culto à divindade imperial japonesa terminou com a Segunda Guerra Mundial, ou não? Se esta moda pega estaremos fritos. Já pensou termos que pagar jantares para as também importantes comunidades italiana, alemã, portuguesa, ucraniana, polonesa eta.
Haja imposto para a família real marigaense fazer festas...

Partido dos Trabalhadores 22:22  

Filhos da mãe,isso é extremamente revoltante...Se soubesse ia ter ido lá fazer uma boquinha..

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima