Investigado
O Ministério Público Estadual de Maringá abriu inquérito civil público para investigar denúncia de pagamento irregular de horas extras ao servidor público municipal José Roberto Domenici. Ele já foi candidato a vereador (em 92) e chamou a atenção quando soltou fogos de artifício defronte o paço municipal logo após as eleições de 2004, para comemorar a derrota do PT.
Domenici é acusado de ter recebido horas extras entre 1997 e fevereiro de 2002 sem ter trabalhado para merecer o benefício.
11 pitacos:
É aquele que levou uma lembrança no pé da oreia, é?
Pera aí,
de 1997 até fevereiro de 2002... Então o car é muito burro, idiota, trouxa... Como foi comemorar a derrota de quem pagou-lhe horas extras.
Sai Satanás....
E o cidão? E o Dorival Dias? Marcia socrepa?
Então vamos fazer o o seguinte cruz, investiga a guarda tem pessoas ligadas ao prefeito que ganha sem fazer horas extras, e uma forma de cdompensar essa pratica foi usada pelo SBII, até dias atrás.
Heheheee... agora tá com o rojão no rabo...
até nisso somos lesados......
No período de 2002, o secretário de fazenda foi o Enio Verri... E se o Domenici for condenado, como fica a situação do secretário de fazenda que pagou de horas extras que não foram realizadas? Isso não é improbidade administrativa?
Eta Dominici...
Sabia que isso um dia iria acontecer...caiu o barraco....eram essas horas-extras que faziam como GP no ponto de onibus em frente ao instituto de educação? Eu heim...
Esta prática é comun nesta adiministração. Quando o Silvio Barros II assumiu e preencheu os cargos de chefia, segundo eles ,ficaram uns seres
de segunda classe complementando os salários com horas extras não trabalhadas e as vezes fazendo o serviço sujo de vigiar e entregar os companheiros para serem perseguidos. Só faltou a suastica.
Ow das 20:54... exatamente por isso que ele tá fudido com o PT e o Ênio Verri, ou você acha que ele perdeu a tetinha de ganhar horas extras sem trabalhar porque? ... porque o PT moralizou os funcionários públicos (os que faziam sacanagens e coisa e tals, os ruins na verdade), daí votaram em massa no SB11... deu no que deu, se foderam de novo, huhuahuhaaaaa...
Eu si divirto...
Ow das 22:29, prestatenção, malandro, o PT moralizou tanto os servidores municipais que até decretou meio período de expediente na prefeitura para solucionar o conflito de carga horária que uns e outros importados da UEM tinham devido ganhar o salário da prefeitura e da UEM também... Aliás, como é que ficou a situação quando a Promotoria Pública andou questionando e o meio expediente? Pelo jeito, o meio expediente decretado na prefeitura foi a melhor solução para o caso dos servidores da UEM que vieram "mamar" na "teta" da prefeitura e ganhar dois salários... E depois são os servidores da prefeitura que foram moralizados... Ora, ora...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.