28.7.08

Histórico

O juiz Airton Vargas da Silva e o policial civil Rogério Mello (o primeiro negou hoje o registro de candidatura a prefeito ao segundo) já estiveram juntos.
Ambos estavam em Nova Esperança naquela eleição em que o ex-deputado estadual Nilton Servo foi preso. Foi Airton quem determinou a prisão de Nilton.

2 pitacos:

Anônimo,  21:21  

Eu nao sei porque o pessoal tem a mania de prender o meu tao probo Xara.

Na verdade tinha, pois depois que ele se tornou amigo intimo do Vavah e do OME, ninguem mais poe um dedo nele.

Ele eh da nossa organizacao, eh um dos conselheiros do OME!!!!

O OME gosta muito dele.

E ele tambem eh um arquivo vivo, sabe de muitas mutretas que a nossa organizacao fez, faz e farah.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  12:58  

OLHA EU JÁ VI MUITA PORCARIA ESCRITA E TAMBÉM FALADA, MAS ME ADMIRA MUITO VOCE RIGON PERMITIR QUE UM ANIMAL DE POUCO MIOLO COMO UM CERVO QUE POUCO FAZ DO USO DA SUA COLUNA PARA EMITIR PARECERES IGNOBEIS....

ENIO FERRI

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima