2.7.08

Guerlles desiste da candidatura


Ex-presidente da Câmara Municipal de Maringá, o vereador Walter Guerlles (PR) assinou agora há pouco sua desistência da candidatura à reeleição. Ele diz que a decisão é pessoal e foi tomada depois de uma reunião com familiares.

34 pitacos:

Anônimo,  11:48  

Acompanho o trabalho do Sr. Walter Guerlles e tenho constatado que sempre se desenvolveu de forma competente, ainda que existam alguns pontos para questionamento, porém diria que trabalha com boa fé.

Anônimo,  11:51  

Rigon vai fazer falta o Guerlles na política. Eu sempre o admirei

Anônimo,  12:38  

Pô...era uns dos poucos que se salvavam dos 15...

Anônimo,  12:43  

O que pesou para ele não ser o vice do Silvio foi a falta de dinheiro e os processos que o Guerlles responde na justiça.

Anônimo,  12:49  

Parabéns, Guerlles sabia que voce é sério, o seu ligar não é com os Barrentos não, trilhe o seu proprio caminho.

Vamos organizar para disputar a Assembleia Legislativa em 2010, voce sabe do nosso grupo de 100 amigos estamos solidários com voce, chega dos LaMMas, vamos mudar.

Voce sabe que o único candidato que ganha dos Silvinho Moto Serra é o Wilson Quinteiro!

Anônimo,  12:50  

a casa começou a desabar antes da hora! Salvem-se quem puder!

Anônimo,  12:54  

esse tambem era sempre do lado do prefeito mais um cordeiro vai cuidar da vida muito bom

Anônimo,  13:20  

Ufaaaaaaa!!!!

Enfim uma boa noticia. Parbens a famalia.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  13:23  

Guerlles, com certeza foi uma das principais surpresas do meio político a sua desistência, porém só quem já passou por certos perrengues com a mão de ferro que articula a política Maringaense é que sabe e pode entender.
Voçê meu amigo, é um cara honesto, de brio e carater sem jassa, e que respeita os seus princíos e sua familia. Parabéns pela sua decisão, mostra para muita gente que o " poder " as vezes não substitui o carater.

IGUATEMI

Anônimo,  13:45  

o medo faz coisas, esses sangue sugas ficam no poder e se esquecem dos amigos e pártidários, e como não formaram um partido forte, por so buscaren os interesses próprios o tiro saiu pela culatra, ele sabe que o partido dele não faz uma legenda. e se prepare porque as coisas erradas do setran e da camara virão a tona

Anônimo,  13:46  

algo ha;na provincia.um a menos.

VALCIR 13:47  

Surpreso e não surpreso. Há muito tempo tenho enxergado que o meio político, ( este que está aí) não é para pessoas como o Guerlles. Ficar nas mãos do Deputado Ricardo Barros, submeter-se à suas vontades, participar das armações. Não é para qualquer um. Acho que o Guerlles não suportou. É gente boa e honesto demais para continuar na podridão em que se transformou a corrida pela reeleição e manipulação da renovação da Câmara de Vereadores.
Continue na política. Há outros caminhos mais limpos. Boa sorte.
Imagino quanto foi difícil a decisão, considerando os companheiros que estão com você a tanto tempo. Não se preocupe. As coisas vão se acertar.

DIOGENES 14:13  

O Guerles se afastando da politica, a partir de agora vai conhecer os verdadeiros amigos.
Diogenes

Anônimo,  14:25  

Quando vejo que alguns dizem que ele vai fazer falta à política de Maringá, é o sinal claro de que Maringá tem muito ainda que crescer. Que Deus ajude o povo de Maringá!!!!!!!!

Anônimo,  14:28  

Guerlles:

Voce tem o meio respeito e solidariedade. Acho que pessoas de bem e capacitadas jamais floresceram no bosque que voce estava. Venha para o PSB.

Mura

Anônimo,  14:38  

Optando por não concorrer, Guerles, vai economizar bom dinheiro,além do que, sendo um dos assessores parlamentar do Senador Álvaro Dias,está sendo melhor remunerado e pode tocar a sua vida pessoal ao lado de seus familiares.

Anônimo,  14:40  

Amigo irmao compaheiro esta sao as palavras que posso dizer a voce todo mesta vida tem fim mas sua saida precose nao tem explicaçao ou sera que ja estava sendo um calo para o todo poderoso mas com paciencia e sabedoria voce sabera a superar tudo parabens pelo seu trabalho quando na frente pelo Detram Setram e extinto Saop mostrou ser capaz onde atendeu a todos mesmos os concorrentes

RAMOS 15:02  

agora so falta o jhon a Edith Zebrão Bravim etc etc

Anônimo,  15:31  

Desistiu para ficar mais perto dos Barros, coordenador de campanha e posteriormente assumira uma secretaria.

Anônimo,  15:44  

Saudações Walter Guerlles e equipe,
A todos vocês só tenho a agradecer.
Tenho certeza que mesmo causando
estranheza esta deve ter sido uma
decisão sábia de quem sempre
galgou grandeza na política.
Fica a admiração pelo
bom trabalho prestado
durante sua trajetória
e acima de tudo
a demonstração
de caráter.
Abraço!

Anônimo,  16:33  

É JOGO DE SENA NÃO VAI DESISTIR NUNCA É MENTIRA....

Anônimo,  16:54  

VITINHO como e bom alguem reconher o trababo do vereador e equipe amigos como voce e que nos fortalece nesta hora

Anônimo,  16:55  

Será que se pedirem ele volta? Não acredito que seja jogo de cena. Mas ????????????????????????
Guerlles deve conhecer os meadros do poder e sabe muita coisa........................

Anônimo,  18:37  

GUERLLES NA MINHA OPINIÃO FOI UM DOS VEREADORES QUE PASSOU NA CAMARA MUNICIPAL, EM TODA SUA HISTÓRIA, EU IA VOTAR NELE PELA PRIMEIRA VEZ, PORQUE VIA NELE UM CARA HONESTA , SIMPATICO E QUE TRATA TODO MUNDO COM MUITO RESPEITO, CONHEÇO O GUERLLES DESDE CRIANÇA NO CLUBE OLIMPICO DE MARINGÁ , SEMPRE O ACOMPANHEI DE LONGE, É UMA PESSOA QUERIDA E DE BEM COM A VIDA, MARINGÁ PERDE MUITO COM A SAIDA DO GUERLLES DA CAMARA MUNICIPAL.

Anônimo,  18:55  

agora nao pode voltar pra traz, se nao entra no discredito

Anônimo,  21:03  

O PRINCIPAL PADRINHO POLITICO DELE É O SENHOR JG.

Anônimo,  21:07  

esse cara ai fa tava na hora de sai!!!

Anônimo,  21:42  

PORRA, MEU,
A QUADRILHA É GRANDE PRA CARAXX !!
US MANO TUDO PITACO AÍ, MEU !!!
To axano intereçanti, quano si fala mal da GRANDE FAMIA, o DIOTA num desce o sarrafo ! Por que será ????

Anônimo,  22:11  

Faazinha Querida (21:42)

Eu acho que este DIOTA, ai sou eh neh bonequinha? Muito obrigado pelo elogio, como disse; eu sempre encaro de forma positiva os elogios que voces me fasem.

Voce sabe ler? Eu jah dei um Pitaco (13:2), voce entendeu o que eu quiz dizer????????

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  23:37  

Esse Cervo/Servo é tão idiota e burro que troca o S e o Z, como por exemplo: fasem e quiz! né inteligência... vai aprender a escrever direito ao invés de ficar dalando asneiras.....

Anônimo,  00:35  

Engraçado. É sempre essa a mesma desculpa que os políticos desistentes dão quando a "coisa fica preta"... Família, família... ora.

Anônimo,  02:54  

Faazinha (23;37)

Voce deve ser uma das minhas faas, mais burrinhas, pois eu jah escrevi, esplicando aqui, que sei escrever, e muito bem em portugues e pelo menos mais tres linguas. Tanto que tenho muitas coisas publicas em quatro idiomas, espalhadas pelo mundo inteiro. Cometo erros de ortografia e digitacao, pois escrevo muito rapido, sem corretor ortografico e tambem nao faco revisao, e as vezes me confundo em que lingua estou escrevendo, eu escrevo muito pelo som, tah bonequinha. Mas eh otimo que voces ajudem a fazer a revisao de meus pitacos, ai voces aprendem alguma coisa.

Beijinhos e continuem me prestigiando

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  14:31  

bom! ele desistiu. Rei morto, rei posto (rei de brincadeirinha). Se ele já foi, não importa, atrás dele vem gente que vai aproveitar os seus pretensos votos.

Anônimo,  09:44  

Eh, Rigon, quem diria, ein? Vc, que se diz o jornalista, protegendo na cara larga o coordenador de campanha dos Barros.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima