28.7.08

Grêmio 1x11 Santos

Você, caro leitor, assistiu a Grêmio Maringá 1x11 Santos? Eu tinha 3 anos de idade e estava no estádio com meu pai, que por anos me apresentou como prova de que havia presenciado a goleada história no Willie Davids.
Alexandre Gaioto, estudante de jornalismo, está fazendo uma grande reportagem sobre o jogo. Quem tem dados e/ou presenciou a partida pode entrar em contato com ele pelo email alexandre_inbox@hotmail.com ou pelo telefone 9108-5504.

5 pitacos:

Anônimo,  21:04  

RIGON VOCE TINHA 3 ANOS DE IDADE, E EU AQUI SOMANDO, DATA DO JOG0 E TAMBEM SOMA AQUI, SOMA ALI, CONCLUÍ, RIGON TU É VELHO PRA CARAMBA MEU DEUS TU É VELHO, VIXI, RSRSRSRSRSRSRS...

DIOGENES 22:14  

ASSISTI O JOGO! ME LEMBRO QUE O PELE JOGOU O PRIMEIRO TEMPO E TERMINOU 3X1. DEPOIS NO SEGUNDO TEMPO ENTROU O TONINHO NO LUGAR DO PELE. AI FOI 11X1.
TIJE A IMPRESSAO QUE OS JOGADORES DO GREMIO NEM JOGARAM....FICARAM OLHANDO OS CARINHAS JOGAREM.
LEMBRO DO COUTINHO, GOLEIRO NAO ERA O GILMAR. DORVAL PONTA DIREITA, MELGAVIO, PEPE. UMA COISA ASSIM....EU ERA PEQUENO.
NO GREMIO TINHA PINDUCA, RODERLEY. ACHO. AQUELE GOLEIRO GAUCHO EVIR.
UMA COISA ASSIM.
DIOGENES...VOU PENSAR MAIS.

Anônimo,  23:48  

me falaram que tinha sido em 1958 ou 1957. para 1965 é grande a diferença.

Anônimo,  07:26  

Mande o cara perguntar pro Roderlei. O velho jogou onze vezes contra o Santos de Pelé. Antes de perder de 11 a 1 em Maringá, Roderlei perdeu de 12 a 1 quando jogava pelo Botafogo de Ribeirão Preto. Placar total para o Negão: 72 a 4.

Anônimo,  15:05  

kd meu comentario porra!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima