24.7.08

Galeria maringaense


Carlos Alberto Borges e José Sanches Filho fotografados em 10 de maio último, por Cezar Lima.

7 pitacos:

Anônimo,  11:13  

O Borges não foi o primeiro presidente da Umes? Quanto ao Sanches, foi big boss da Rádio Jornal, no tempo em que ela ficava na esquina da Herval com XV de Novembro. E teve também uma das primeiras agências de propaganda de Maringá, cujo nome nem me lembro mais.

Anônimo,  11:23  

Estes dois caras estão fantasiados de monstro porque?

Anônimo,  15:41  

Ô povo feio!!!

Anônimo,  19:31  

São dois maringaenses que ajudaram a cidade ser melhor

Anônimo,  09:09  

dois gente booa, dois bom papo,gente com quem da pra se conversar por horas pois experiencia e conhecimento não lhes falta, fizeram e fazem parte da historia de maringa

Anônimo,  20:48  

Ô povo feio!!!

--------------------

feio acho que é voce seu retardado, sem cultura ve se cresce mane , vira gente sivilizada babaca !!!

Anônimo,  20:57  

Estes dois caras estão fantasiados de monstro porque?

------------------------------

Ô povo feio!!!

------------------------------

... eu axo q as pessoas tem que ter o minimo de respeito com os outro mostro eu vo dexa voce seu mané , tenha um pouco de educaçao retardado CRESCE VAAAAAI !!

...feeeeeeio eu axo q é vc seu otaaario vc deve se muito bonito ne pq fica se escondendo ?? mostra a cara retardado pra ve se vc É MUUUTI bonito noossa de ve ser demais ...cresce ...INUTEIS

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima