22.7.08

Gafanhotos: 4 ex-deputados da região são investigados


Clique para ampliar.

A Gazeta do Povo publica nova reportagem sobre os gafanhotos, os funcionários fantasmas da Assembléia Legislativa, esquema que envolve 27 deputados e ex-deputados. Quatro ex-deputados da região de Maringá são citados e investigados: padre Paulo Campos (Sarandi), Ricardo Maia, Divanir Braz Palma e Serafina Carrilho. Aqui.

14 pitacos:

Anônimo,  10:08  

Angelo, veja que absurdo.

Olho no calendário e me dou conta que estamos no dia 22 e minha conta de telefone da GVT ainda não foi entregue. Ligo, então, à empresa e faço a reclamação. O atendente explica que o atraso deve-se à greve dos Correios e garante que a fatura será entregue dentro dos próximos dias. Pergunto se os juros serão desconsiderados e, para minha surpresa, o atendente diz que não, já que caberia a mim, cliente, ter ligado para a GVT antes - ou no dia - do vencimento para reclamar do atraso e ser informado sobre outras formas de pagamento. Reclamo que a GVT não explicou isso aos clientes e que não seria justo eu pagar juros pela não entrega da fatura. O atendente - curto e grosso - diz que não pode fazer nada e que eu terei mesmo de arcar com as consequências. A explicação me irrita, ao ponto de pedir ao atendente que cancele minha linha telefônica. O atendente me orienta a pagar a fatura para, só depois, ligar novamente e pedir o cancelamento da linha. Desligo o telefone na cara dele e passo alguns minutos me corroendo de ódio. Mas não me dou por vencido e ligo novamente para outra atendente da GVT. Explico tudo novamente e mostro minha disposição em cancelar a linha telefônica e abrir um procedimento no Procon. Após alguns minutos de espera, ela me diz que a GVT vai cancelar os juros, pois entende que não tive culpa pelo atraso da entrega da fatura. Tudo bem? Não! Odiei a forma como a GVT me tratou no primeiro atendimento e agora estou ligando para a Brasil-Telecom para pedir uma nova linha. Não admito ser desrespeitado por uma empresa pela qual sempre tratei com respeito pagando minhas contas em dia.

Anônimo,  10:10  

Falando nisso. E o Padre Paulo? Onde anda?} Que faz? é candidato a alguma coisa? Voltou a exercer o sacerdócio? Que faz da vida.

Saba dizer Rigon ou meu colega Alino Sarandi.

Acorda Maringá! 10:17  

O PASSE DO ESTUDANTE E A TCCC EXPLORADORA
Ontem quando ia para a faculdade, pegando o onibus 011, percebi que o passe do estudante não estava funcionando. Tentei passa o cartão 3 vezes, e nada. Perguntei para o motorista, e o mesmo disse que este só voltaria a funcionar dia 24. O motorista me fez pagar a passagem.
Fiquei indignado com tal situação, as aulas do Cesumar já começaram e o passe não estava funcionando.
Não pague, é um direito seu!

Anônimo,  10:28  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  10:56  

Gafanhotos? Lesmas não seria melhor? Investigar agora que já deixaram seus cargos, só pode ser uma pilhéria. Se fizeram algo de errado é sinal que os rsponsáveis pelos controles internos e externos, permitiram. Para quem tem o tribunal de contas como órgão auxiliar para fiscalizar outros poderes, como é que poderiam deixar que ocorresse qualquer tipo de desvio ou ilegalidade? Quem eram os contadores e advogados responsáveis para analisarem a legalidade, legitimidade e conomicidade, dentre outros princípios?
Não é estranho que em cada legislatura, seja ela municipal, estadual ou federal os fatos e mazelas, sistematicamente, se repetem? Quem é que comanda esses esquemas? Será que, salvo um ou outro, todos os demais fiquem sob suspeita? E com todo o aparato burocrático estatal dos poderes que funcionam numa harmonia invejável, para vigiar, controlar e fiscalizar?
O estado paralelo comandado pelos filântropos, está abusado demais.
Ivan

Anônimo,  11:13  

E DA ALGUMA COISA.

Anônimo,  11:47  

Pois eh o passarinho havia me dito do Ricardo Mala mas nao disse sobre a Esbelta Severina, e eu achava a Esbelta Severina tao fraquinha, apesar de gordinha, que nao teria influencia alguma. Ela ateh nao se vendeu, como o Ricardo Maia naquele caso da Copel, enfim... Quem sempre viveu apenas de assistencialismo barato boa coisa nao deve ser.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  12:24  

OLHA A TRUPE:

MAIA MALA, SABIA DA COISA TODA FICOU CALADO, PARA NAO SACANEAR A RADIO

SERAFINA QUE DE FINA NÃO TEM NADA OUTRA QUE SABE BEM QUE CALADA GANHAVA MAIS

DIVANIR BRAZ PALMA DEMOROU POUCOS DIAS E AI ESTA O NOME DO SUJEITO DE NOVO NO ROLO

Anônimo,  12:57  

Esse Paulo de Sanrandi que se diz, padre `e um dos caras mais dissimulados que ja soube ate hoje na historia de Sarandi! A serafina Carrilho `e uma aproveitadora, acostumada a sempre mamar no bolso do Alvaro dias e colocar sua familia inteira, desde genro, sogra de filha, vendedora dos panos de pratos em Iguaracu junto com seu genro e hoje tem Pajero full tem apartamento em Curitiba, a rede femenina de combate ao cancer que diga quem realmente `e essa mulher! Merecia x por deixar os coitados dos doentes na rodoviaria de curitiba desde as seis da manha ate alguem se lembrar deles la doentes e sem condicoes de se alimentar ou locomover!

Anônimo,  13:22  

Rigon, por que nesta postagem você omitiu o partido dos envolvidos?????????
Por que?
Por que?

Anônimo,  14:00  

Caro mala das 10:08... você, de acordo com o código de defesa do consumidor CDC, não tem direito a desconto, repito, não tem direito a desconto e o que a atendente da GVT falou é certíssimo e a lei ampara a empresa.

Você sabe muito bem qual o dia de vencimento de sua conta, aliás, de todas as contas. Passou inúmeras vezes esses problemas no jornal hoje, no nacional, na band e etc... inclusive com comentários de advogados e chefes de procon's no Brasil todo. Você já tá no lucro quando ela (a atendente da GVT) tirou os juros...

Quer ir para a BrT? Que vá, mas, lá vai levar mais porrada do que onde está...

Anônimo,  19:32  

Você não colocou, mas que é verdade é, heheheee... e você sabe que eu sei... imaginei que cortaria... fica só entre nós tá? ... rrrssssss...

Editor 20:05  

Anônimo das 13h22: porque todos, to-dos, eles, foram eleitos por um partido e mudaram - alguns, mais de uma vez. Quando eles cometeram eventual crime estavam em outros partidos. Tem alguns que nem sei mais em que partido estão.

Anônimo,  10:31  

è a ExEx Deputada Serafina tinha em seu gabinete uma Filha o Genro, lá atuando mais as outras filhas, todas funcionárias fantasmas, uma fazia residencia em Presidente -Prudente as outras estudavam aqui em Maringá e nunca apareceram lá no gabinete, mais a mãe do genro que tirava casquinha também,a tal vendedora de panos de prato em iguatemi, esse povo tem história que ninguém imagina. Gostaria que realmente fosse punidos. Parece que ela andou passeando ela Assembléia por esses tempos o que será que foi fazer por lá? foi pedir emprego para ela ou para se genro?.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima