Foto antiga
Lauri Cezar Bittencourt e Antonio Tadeu Rodrigues estão na foto antiga da coluna de Verdelírio Barbosa desta terça-feira. Lauri foi o criador da Prova Rústica Tiradentes, foi governador do Distrito L-6 de Lions Internacional e comanda hoje movimentada bancada advocatícia. Antonio Tadeu Rodrigues foi responsável pela segurança na UEM, comandou a Penitenciária Estadual de Maringá, e tem uma vastíssima folha de bons serviços prestados à comunidade.
7 pitacos:
Cel Rodrigues
Esse é gente boa, homem sério, íntegro e um exemplo
Um abração
Luciano
Cel. Rodrigues é uma excelente pessoa. Gente boa!
Parabéns a estas duas pessoas que fizeram e ainda fazem boas coisas por nossa cidade, e tem mais nunca precisaram se aparecer, tenho certeza que se precisarem deles estarão pronto para ajudaem
Os dois foram meus colegas no curso de Direito da UEM, assim como o Kfouri, hoje em Curitiba presidente a AMP ou APM. O Rodrigues foi o cara que comandou um inquérito para investigar em 1976 eventuais atividades subversivas que eu e um amigo praticava na universidade. Naquele tempo, de ditadura. Se o sujeito, o então tenente Rodrigues, não tivesse bom senso e serenidade, além de uma dose razoável de caráter, eu tinha me ralado. Os três foram destes tipos que fazem você mudar uma idéia pre-concebida a respeito de algumas coisas como a Polícia Militar. Parece estranho falar assim, mas ainda tem gente boa neste troço.
Lauri, seriedade e dedicação, saudades dos bons tempos de Maringá.
Abs
Móca
Grandes: Lauri e Cel Antonio Tadeu.
Lauri tb atuou como governador do Lions Clube e sua dedicação em causas humanitárias,foi e é o seu maior legado. Quanto ao Cel Antonio Tadeu, este teve uma participação efetiva no Conselho de Segurança de Maringá e quando assumiu o Batalhão da P.M em Maringá, foi a época mais segura da população. Ambos são seres humanos que muitos deveriam, se espelhar.
Cel Rodrigues...
Grande homem, realmente faz uma pessoa mudar conceitos, com certeza é por sua: Seriedade, Honestidade e simplicidade.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.