17.7.08

Foto antiga


José Fugii, que foi secretário executivo do PSDB e ouvidor geral do município, está na foto antiga da coluna de Verdelírio Barbosa.

8 pitacos:

Anônimo,  08:32  

Mais um que foi enganado pelo Rick Capeta, foi pro PDT que coligou com PHS que não faz cadeira que apoia SB II que não se elege....pronto acabou a vida politica do Japa....

Anônimo,  09:03  

nos do grupo carismatico e da DIVINO ESPIRITO SANTO VAMOS APOIAR O FUJI, POIS ELE SEMPRE ESTA POR AQUI, ATE EM TEMPO FORA DA POLITICA EU EM PARTICULAR NÃO DOU MAIS MEU VOTO PRO VIANA

Anônimo,  09:06  

- Você encarou, Zé?
- Nada, sô. Fugii.

Anônimo,  10:24  

Se alguém tiver dúvida, venha na zona 7, e faça uma pequisa, se eu estiver mentido voce vai ficar sabendo. Este ano nós moradores pedimos a todos quem não tiver compromisso vamos votar no Fugii.

Anônimo,  14:26  

Grand Fuji, grande candidato da nossa colônia.

Anônimo,  14:27  

Fuji deve ser uma grata surpresa, vai desbancar Walter Viana

Anônimo,  14:27  

ESTE JAPA É UNICO DA RAÇA JAPONICA QUE AINDA PRESTA.

Anônimo,  22:10  

Quem conhece o Fuji, sabe o que estou dizendo! Zago, Bernardelli, Orelhinha, Marli, Aldi, Balestra, Walber, são criancinhas! por isso vou votar nele. Não é?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima