Fora do processo
Os 11 impugnados pela Justiça Eleitoral de Maringá poderão fazer campanha enquanto recorrerem da sentença. O problema é que, oficialmente, eles estarão fora do processo - ou seja, se as eleições fossem hoje o nome e a foto de cada um não constaria da urna eletrônica.
A dúvida que ainda resta é se eles, considerados cartas fora do baralho até que possa existir um parecer diferente de última instância da Justiça Eleitoral, poderão ou não aparecer pedindo votos no horário eleitoral gratuito, no rádio e na televisão.
10 pitacos:
O Bem da verdade é quase todos (menos Marly) são do condominio, e principais cabos eleitorais do Silvio Barrabas II, se por ventura forem mesmo impugnados e campanha do ome despenca.....e eu quero estar Deitado e berço esplêndido, para assistir tal derrocada..
Gato Loco (cada vez mais confiante)
Felismente, Maringá ganha com a seriedade da justiça eleitoral, ou seja, o povo estará livre da prostituição eleitoral de 11 laranjas.
A coisa esta ficando seria que bom
Heheheee... agora a justiça deveria demorar pra julgar os processos, assim como faz com os "normais" que tramitam na esfera civil e lá pra março, abril do ano que vem dar retorno...
Daí fica tudo filé...
Fora Silvio Ficha suja...
E candidato a prefeito impugnado pode participar de debate?
Lembrando q ele não tem mais nada a ganhar, sendo q já não tinha hehehe...
Destes 11 08 serão eleitos e diplomados, pode escrever.
O POVO É QUEM VAI DECIDIR O DESTINO DOS 11 E ALGUNS COM CERTEZA SERA VEREADOR NA PRÓXIMA GESTÃO.
vcs perceberam que até aqui são 11 impugnados, o mesmo número do homem?????
Até que fim justiça olhou para a população da cidade, parabéns ao Juiz,e certamente na esfera superior os magistrados manterão a mesma descisão.
Viva a Justiça Eleitoral!!!
Quem disse que eles estão impugnados?
Isso somente será considerado como certo depois do recurso ao TSE, que com certeza autorizará a participação, eleição, diplomação e mandato.
Acordem menninas.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.