Fora do mérito
A estratégia da mídia amiga em relação à impugnação da candidatura do prefeito Silvio II (PP), pelo que ouço numa emissora de rádio, já foi escolhida: é simplesmente não entrar no mérito da questão, ou seja, não falar dos motivos que levaram o juiz eleitoral a indeferir a candidatura.
Ouvi uma reportagem que fala tudo, menos dos motivos.
8 pitacos:
Na band cidade, agora a pouco, botaram o Wilisses Maia pra explicar as "palavras difíceis" (deferir, indeferir). Só esqueceram de falar os motivos. E enfatizaram muito o fato de que ele pode recorrer em Curitiba e, se preciso, em Brasília.
Vai ficar sem din, din..(hehehehe)
Como sempre.
Vamos aguardar a chamada de capa amanha.
Rigon, é que a situação é parecida com aquelas em que o sujeito vai a um baile escondido da mulher, faz umas "artes", bebe umas e tantas outras, e daí se envolve em briga e acaba levando uma facada na bunda; e aí sequer cogita de dar queixa na polícia... É melhor ficar quieto que "a fumaça" é levada pelo vento... do esquecimento. Valei-me meu São Serapião, protetor dos órfãos!
O gutemberge está rolando no túmulo.
No Brasil inteiro, todos os dias, estão cassando candidaturas, em Brasilia o deputado ou senador que sair em defesa do fichas sujas está quebrando a cara, portanto, ganhar em Brasilia é papo-furado, lá estão de plantão: Ongs,igrejas, grupos anti-corrupção compostos por advogados, juizes, corregedores etc. não passa nada, chegou suja, perde o direito do direito, da lei. sujo é sujo.
Outra observação...
Nota-se claramente que mesmo dando a notícia na capa, O Diário teve a preocupação de dizer que mesmo com o fato, a campanha continua.
Isso aconteceu tanto no impresso quanto no site do jornal.
Por falar em motivo, os moradores de um condominio particular da Vila Bosque tão brabos porque o recapeamento feito pelo ex-Saop já está deteriorado e eles não sabem a quem reclamar.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.