3.7.08

Em vídeo

A justificativa de Walter Guerlles, hoje no programa de Pinga Fogo, sobre sua desitência de sair candidato à reeleição.

6 pitacos:

Anônimo,  14:52  

Oh! Quão ingênuos às vezes somos.

Anônimo,  15:52  

interessante, o Walter não vai se candidatar poruqe quer ser secretário. Secretário de quem? ou será que a eleição já está decidida e não me avisaram.

Anônimo,  16:38  

pode procurar emprego, porque eu tenho certeza que o DR. WILSON QUINTEIRO, não vai querer a turma dos barros.

QUINTEIRO ÚNICO QUE VENCERÁ O SILVIO NO SEGUNDO TURNO.

Anônimo,  18:35  

Só os cegos não conseguem enxergar que a eleição já está decidida, a soma dos votos dos concorrentes do SB não chega a 45%.
Ai tem o wirsin que por alto chega em 4º, e tem gente que acredita que o pobre coitado tem chances.
hahahahahahahaha
Si divirto.

Anônimo,  21:10  

o guerles foi traira com os companheiros de partido,e nos deixou a ver navio, a verdade é que ele sabia que o pr so faria um vereador e com medo do vereador do ney braga tratou de por o rabo entre as pernas e cair fora e agora não faremos nenhum pois não vai dar legenda. SEU TRAIRA, e se já esta acertado que ele vai ser secretário, eu to fora. espero que o pessoal da setran abram o bico e venha a tona coisas escusas, só assim estara para sempre fora da politica

Anônimo,  02:34  

Ahahahahah...sem o guerles...os outros do partido sifu........

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima