15.7.08

Eleições 2008

A Justiça Eleitoral realiza hoje à tarde, em Maringá, uma reunião com diretores de emissoras de rádio e televisão para reafirmar as proibições nesta campanha eleitoral. No período pré-convenções houve muita reclamação contra programas claramente tendenciosos. A partir da divulgação dos candidatos, a vigilância sobre eles tornou-se maior.
Nas eleições de 2004 a Justiça Eleitoral de Maringá chegou a tirar uma emissora de rádio (Nova Ingá) e outra de televisão (Band) do ar por infração à legislação eleitoral.

3 pitacos:

Anônimo,  10:13  

Angelo .. gostaria de dar uma sugestão ... com respeito as rádios .. algumas delas se dizem ser de Maringá, mas na verdade não são , CBN pertence a cidade de Paiçandu, JOVEM PAN E MAIA FM de Astorga , CULTURA FM de Marialva , de maringá temos acho que 5 FMs e 4 AMs... a sugestão seria destinar apenas uma rádio para transmitir o horário gratuito de maringá e as outras seriam para as cidades mais próximas de maringá que não tem seus canais ... e as de origem transmitissem a politica local. Apenas uma sugestão , que poderia ajudar e muito as cidades vizinhas e ao mesmo tempo iria criar uma maneira de mostrar a força que essas rádios teriam na região.DEUS abençoe a todos .

Acorda Maringá! 14:21  

Vamo ver como sr. Lamas fika sem ajuda do seu amigo Jamel Fogo..koakokoakoa...teh parece que isso que vai acontecer...!!

Anônimo,  18:38  

É NA ELEIÇÃO PASSADA, TIRARAM MESMO O PINGA FOGO DO AR, MAS FOI ISSO QUE IRRITOU OS ELEITORES DO PT E POR ISSO VOTARAM EM SILVIO II.
LEMBRAM DISSO????????????????????

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima