Dica da hora
JC Cecílio visitou o espaço Casa das Caldeiras e o considera um exemplo de projeto cultural para a Estação Rodoviária Américo Dias Ferraz. "O chic e moderno é unir um espaço antigo, importante e imponente para um projeto multimídia, popular, cidadão e sofisticado ao mesmo tempo", comenta ele, a respeito das antigas instalações da usina de energia das Fábricas Matarazzo, no bairro da Água Branca em Sampa (entrada grátis, ainda por cima). Os links têm imagens em 3: aqui e aqui.
6 pitacos:
Gostaria de saber, já que apreocupação com os espaços públicos é grade(????!!!!!!), QUEM AUTORIZOU ESTE ASSALTO AO ESPAÇO PÚBLICO QUE AS CASAS DE LAZER ESTÃO PRATICANDO?
Não há uma casa noturna que não tome o direito público de uso dos espaços para promoverem a cobrança de estacioanmento!!!!
PODE?
Posso usar o espaço público para eu ganhar dinheiro, IMPEDINDO que o cidadão comum estacione em mais de meia quadra por casa noturna???
Até quando este absurdo vai contonuar?
Na cerro Azul eles invadem o espaço de uma farmácia! Se for a farmárcia, tem que pedir licença, quase desculpas pelo uso da guia!!!!
ninguém faz nada.
http://www.orkut.com.br/Scrapbook.aspx?uid=4123405333437631657&pageSize=&na=3&nst=-2&nid=4123405333437631657-1215248287-10036288632842204153
iso é propaganda eleitoral?
Sobre o comentário acima, concordo totalmente que é muito ilegal o que fazem com o espaço público. É ridículo. A mesma administração municipal e a mesma corporação policial que não impedem esse tipo de atitude, são aqueles que permitem a banalização dos "flanelinhas". Então, isso só poderá mudar, se mudar, após as eleições, dependendo da vontade dos eleitores.
Outro caso muito bem sucedido de utilização de um prédio que estava aos pedaços foi na Estação Júlio Prestes, contendo hoje a excelente (segundo dizem) Sala São Paulo, sede da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo.
Por falar em estacionamento, parei na frente do Av. Center, alí na avenida nova, difícil eu ir de carro pois moro na zona 03, daí faço tudo a pé, mas, a patroa tava junto e meio tempo de chuva, vá lá... o flanelinha ficou bravo quando eu disse que não tinha dinheiro cara... pode? ... Estacionei, não tinha ninguém por lá, na saída, um papelzinho no para brisas e o cara na janela do carro com cara de imbecil olhando... perguntei o que ele queria e ele disse que tinha cuidado do carro, agradeci, apesar de não ter edido nada pra ele, mas, ficou irritadinho a menina... qualquer hora dessas dá bosta... não iam acabar com os imbecis? ... ou falta gente com brio, vontade política, "culhões" pra fazer isso? ... É contra a lei, estão cometendo ilícito penal e de quebra, gerando polêmicas e intrigas com os contribuintes...
Numa dessas saio no braço com o FDP e, provavelmente EU é que vou preso por fazer o que as autoridades deveriam fazer e não fazem...
Flanelinha zero já... a começar com o estranho do juizado... o número 01...
Boa idéia. Falando nisso, há mais de um mês que não se fala da 'derrubada' da rodoviária. O que está acontecendo?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.