Desvio de verba
A Gazeta do Povo publica reportagem sobre o radialista que trabalhava na rádio do deputado federal Ratinho, em Curitiba, e recebia como se fosse funcionário de seu gabinete. Acho que já havia publicado a notícia aqui, mas o interessante é o motivo que levou o locutor a deixar a emissora em setmebro do ano passado: queriam transferi-lo de Curitiba para a Massa FM de Maringá, e ele não aceitou. Leia mais.
3 pitacos:
ESTE POVO QUE FAZ POLITICA SUJA, É BEM ENGRAÇADO PRIMEIRO USAM O CARA DEPOIS QUANDO O PAU PEGA, QUEREM SUMIR COM O CABOCLO...TEM QUE SUMIR E ESTE MAL-FADADO DEPUTADO QUE VEM COM FORÇA DE MIDIA E ACHA QUE PODE SER O REI DA COCADA...E OUTRO DETALHE IMPORTANTE ESTE TIPO DE GENTE QUE ACEITA PARTICIPAR DESTAS MARACUTAIAS É BOM QUE FIQUE MUITO MAS MUITO LONGE DAQUI
É isso que dá ,emissoras de rádio ,nas mãos de políticos.O ministério da comunicações deveria ser mais criteriso,para liberar concessões.O rádio, especialmente o AM na ragião ta um lixo,90% na mão de politico.
Ow zé... e os fantasmas da assembléia que ia sair a relação e coisa e tals... cumé que ficô? ... abafaram? ... ocê disse que tinha dois de maringá... cadê? ...
Eita...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.