8.7.08

Cuidado com a Lilica


Depois da notícia de que o "Salsicha" é o cão mais feroz do mundo, o maringaense Maurício Azanha está fazendo um alerta aos amigos sobre a agressividade de sua cachorrinha, uma dachshund (Cofap), a Lilica. "Se um dia se aproximarem dela, cuidado. Por trás daquela carinha simpática habita uma fera", avisa.

6 pitacos:

Anônimo,  14:22  

uau que fera!!!
Tome cuidado com os "carinha de bobo" geralmente são esses que causam os maiores estragos.
kkk

Esileda 16:13  

Tenho duas "monstrinhas" dessas lá em casa...Kakau e Vida! O perigo está quando a visita (de saída) chega no portão, elas adoram um calcanhar! (rs)

Anônimo,  17:09  

Gosto de cachorros.
Já tive de tudo. Fox Paulistinha, Boxer, Dalmata,Pastor Alemão, Pastor Capa Preta, Pastor belga, Americano,etc.
Só fui mordido uma vez na vida.
Por um Salsicha (cachorro).
Que não era meu.
Respeito-os até hoje.

Anônimo,  09:04  

hahahahah
tenho dois exemplares e só digo uma coisa: no quintal lá de casa nem passarinho se arrisca em pousar rs..
mas são uns amores com quem eles conhecem (e confiam).

Anônimo,  10:31  

o sarxixa tem que alertar que quem morde muito e forte é o bola de fogo !!!!!!!!!!!!!!

Cibele Santos 00:49  

Essa é feroz mesmo!
Mas é fácil enrolar a bichinha com uns pedacinhos de queijo..hahahahaha

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima