23.7.08

Contas de Mandaguari são reprovadas

Por 6 votos a 3, a Câmara Municipal de Mandaguari reprovou as contas da prefeitura referentes a 2005. As contas haviam sido aprovadas com ressalvas pelo Tribunal de Contas, porém a maioria dos vereadores entendeu que os erros apontados pelos técnicos do TCE, somados às denúncias apresentadas pela Promotoria de Defesa do Patrimônio Público contra a administração municipal, são graves e por isso optaram pela reprovação.
Em 2005 Mandaguari teve dois prefeitos: Ari Stroher (até 29 de março) e Cyllêneo Pessoa Pereira Junior.

3 pitacos:

Anônimo,  19:32  

Sem medo de errar... a bagaça aconteceu na gestão Cebaleninho... do PP... batata, é o modus operandis... mas, na dúvida, ferra com os dois que tá de bom tamanho pra mandaguari...

Anônimo,  10:02  

O LANCE FOI NA GESTAO DO pp MESMO E A COISA E FEIA. TEM ADULTERAÇÃO DE DOCUMENTOS, COMPRAS SEM LICITAÇÃO, CONTRATAÇÃO IRREGULAR DE FUNCIONARIO...

Anônimo,  17:33  

E não é só! As contas de 2004 da Câmara Municipal de Mandaguari, que tinha como presidente o Sr. Julio Cesar Lazarin da Silva (Raspinha), hoje assessor de imprensa do município, foi desaprovada pelo Tribunal de Contas do Paraná - vejam Acórdão 1535/08. Será coincidênica????

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima