Concurso: investigado recorre de condenação
Ivair Spacini dos Santos, ex-diretor de Recursos Humanos da Universidade Estadual de Maringá e suspeito de envolvimento na realização de concursos públicos viciados em municípios da região, recorre no Tribunal de Justiça do Paraná de uma condenação por ter desviado R$ 8 mil da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Fadec), que funciona dentro da UEM e realizava serviços a prefeituras do Noroeste. Na época, 1999, ele pediu demissão e devolveu o dinheiro; a instituição não abriu processo administrativo, mas a Promotoria de Defesa do Patrimônio Público ingressou com ação civil pública, que recebeu sentença na 4ª Vara Cível. Ele foi condenado a pagamento de multa, teve os direitos políticos suspensos por 8 anos e durante 10 anos está proibido de contratar ou receber benefícios do poder público, ainda que seja por intermédio de pessoa jurídica. Spacini, que reside em Mandaguaçu montou uma empresa que realiza concursos públicos em municípios da região.
Um dos seus advogados no recurso ao TJ é José Gerônimo Benatti, ex-prefeito de Nova Esperança, ex-presidente e há anos assessor jurídico da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep), presidida por Cido Spada, prefeito de Sarandi.
4 pitacos:
MEU DEUS DO CÉU !!!!!!!!!!!!!
ESSE CARA É O CONTROLADOR INTERNO DO MUNICÍPIO DE LOBATO.
E COM UMA FICHA DESSAS..............
ESTAMOS PERDIDOS................
então, se ele esta com os Direitos Politicos cassados sem poder contratar com o Poder Publico, como esse cara foi aprovado em concurso publico e contratado pelo municipio de Lobato e exerce o cargo de controle interno, ele deveria ser punido e tambem quem o contratou.
SE ELE ESTA COM OS DIREITO POLITICOS CASSADOS, COMO ESTA EXERCENDO A CONTROLADORIA INTERNA,DO MUNICIPIO DE LOBAT0-PR,DESTE 2008, E MARMELADA DAS BRAVAS, MESMO DEVERIA ESTAR É PRESO NUMA CADEIA DE SEGURANÇA MAXIMA, POIS É MUITO PERIGOSO, QUE RISCO ESTA CORRENDO OS FUNCIONARIOS E PREFEITO DE LOBATO ATUAL, PORQUE NÃO FOI ELE QUE CONTRATOU,
Está informacao esta totalmente errada pois a UEM Pediu para ele depositar e ele se enganou e achou que era pra ele tanto que logo após o erro ele pediu demissão .
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.