24.7.08

Como confiar?


A administração municipal de Maringá tem um problema com números - e com transparência. Veja: o município divulgou em maio que a passarela sobre a avenida Colombo custou mais de R$ 505 mil; mas no site onde divulga "obras em andamento" (ainda não terminaram de construí-la) o preço que aparece é de R$ 416 mil.

10 pitacos:

Anônimo,  22:45  

Rigon, isso se chama previsão... do futuro.

Futuro que eles querem mostrar.

Anônimo,  22:51  

Istoh eh mixaria tah nobre Silvinho 0.5, o OME nao liga, tah!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  23:07  

Ministerio Publico, SOCORRO!!!

Mais um Blog fazendo campanha eleitoral na internet para prejudicar determinado candidato.
Deve ser punido, e se persistir retirado do ar.

Nao podemos admitir que somente os pequenos sejam punidos enquanto grandes jornalistas com ligaçoes diretas a partido politico do presidente continue cometendo crimes eleitorais.

PUNIÇAO A TODOS!

Anônimo,  23:33  

Ei Anonimo (23:07) psiuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

Quem tem ligacao com o presidente eh o candidato ai, eh de um partido aliado e o irmao dele eh vice-lider do presidente ai, fala baixo, psiuuuuuuu!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  00:14  

SABE COMO FUNCIONA PARA CAMUFLAR A VERDADE FALANDO A MENTIRA COMO FAZ OS SURFISTAS BARROS.

Anônimo,  08:13  

Uma diferencinha de 21%? Está dentro da margem. Quer dizer, a margem de erro ou de segurança é de 10%. Mas, temos que levar em consideração a outra margem que, também gira em torno de 10%. Logo, 10 + 10 = 20. Tem gente que considera as propinas como custos contábeis. Uma injustiça.
Ivan

Diniz Neto 09:32  

Rigon, vou verificar os números exatos.
De qualquer forma, o fato evidencia que temos procurado informar sempre com total clareza, sem intenção de esconder qualquer coisa.
A obra foi iniciada com um orçamento e pode ter custado mais (vou verificar). Isto é comum na construção civil - qualquer pessoa que já construiu sabe do que estou falando.
Acho que palavras como "Pinóquio", do post anterior, ou a pergunta "Como confiar?" são inteiramente descabidas. Na prática, Rigon, elas são uma versão, um ponto de vista. Podemos ter falhas, não somos perfeitos, mas daí a sermos mal intencionados ou sem caráter é uma grande diferença.

Anônimo,  10:33  

Rigon 21% é bem maior que os já praticados 10%.
Quer dizer já não bastam os 10% de sempre?

Anônimo,  10:34  

Rigon esse Diniz Neto tem que verificar muitas coisas aqui na Prefeitura a começar por esta mulher que tira o nosso sossego: Rosângela Arrabal.

Anônimo,  10:35  

De fato a mudanca no orcamento eh uma pratica muito comum, principalmente nas obras publicas, licita-se por um valor, mas se promete que lah na frente a gente ajeita, e tem cara de lata que vem comparar o que deveria ser feito com o dinheiro publico e o que cada um faz com o seu, sao coisas completamente diferentes. Um precisa, ou precisaria, de licitacao, portanto deveria ser muito bem planejado para nao dar furo o outro eh um orcamento domestico.

Mas me parece que eu tambem jah ouvi estas comparacoes descabidas em algum lugar, seria do OME o maior mentiroso vivo!!!

O Silvinho 0.5 eh o maximo, tenta imitar o OME em tudo!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima