14.7.08

Cena de trânsito


Ontem o carro do professor e apresentador Itamar Flávio foi colhido pela traseira por um Astra vermelho, enquanto ele aguardava o semáforo abrir. O condutor do evadiu-se do local mas esqueceu o pára-choques com a placa e tudo. "Se alguém conhecer o proprietário do Astra pode avisá-lo que tem um BO contra ele e que estou pronto para lhe devolver parte do seu carro que ficou enroscada no meu pobre celtinha", comentou.

10 pitacos:

Esileda 17:15  

Esse é o IIItaMarrr que eu conheço!

saulo testa 18:13  

isso tem cara de veículo roubado!

Anônimo,  18:20  

HAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUA
NÃO DÁ NEM PARA ACREDITAR!
O JEITO QUE A VEIA MACARTISTA DESSE ITAMAR É APURADA, ELE DEVE ESTAR FALANDO:"FOI UM ATENTADO DE UM MILITANTE FLUMINENSE DO PSTU CONTRA MIM! ATÉ O CARRO É VERMELHO!"
QUE O INSTITUTO LIBERAL O PROTEJA, AMÉM

Anônimo,  18:21  

Para ele, até o Silvio II é comunista.

Anônimo,  18:29  

Nao eh que o cara evadiu-se porque nao queria pagar, o que ele nao queria era nenhum tipo de contato com o Itapior, ninguem aguenta!!!!

O Itapior eh dose pra Mamute!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  19:45  

Pela cor do carro, vermelho, o Itamal deve estar pensando "estes pessoal da Alavanca Revolucionário me pagam, bandos de Trotskistas" ahahahahahahahaha.

Anônimo,  19:56  

E por falar nisto as aulas na UEM começam hoje e vejam os alunos estão sem biblioteca, ela só vai abrir no dia 04 de agosto, cadê a administração Délcio/Guapo, esta duplinha é brincadeira em....

Anônimo,  20:51  

Itamar está mais liberal , até no sarau do DCE ele já foi e elogia o pessoal da Caminhando(ele adora feijoada), o que ele não suporta mesmo é Trotskista e revolucionário.

Itamar Flávio da Silveira 22:24  

Nossa.....
O pessoal me adora hein.....rs
Só pra informar oas petralhas, nunca comi feijoada na minha vida, nem quando eu era comunista...
E desde concluí minha graduação em 1989 nunca mais me manifestei sobre chapas do DCE. Afinal, não pega bem pra ninguém um militante estudantil de terceira idade.....rs
he he he.
Mas... ajude o tio aqui encontrar o motorista transgressor... a próxima vítima poderá ser você.
Não precisa pensar que estaria fazendo um bem pra mim. Meu carro tem seguro.

Anônimo,  10:02  

tudo isso é por causa da lei seca...
eu conheço o cara...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima