Cefaléia
As revistas ditas de prestação de contas de 2007, mas distribuídas apenas agora, às vésperas das eleições municipais, ainda vai dar dor de cabeça à administração cidadã. Ela foi confeccionada pela Posigraf (grupo Positivo), de Curitiiba, 5.700 exemplares - e este é o volume adquirido pela prefeitura.
Mas corre que há um excedente de 64.300 exemplares, pagos por patrocinadores e simpatizantes da administração cidadã. Por isso muitos maringaenses receberam em casa até cinco exemplares da revista, o que aumenta a sensação de desperdício.
4 pitacos:
por favor tio manda a lista dos patrocinadores, que tenho também uma revista e gostaria de poder contar com esses amigos... a minha é baratinha...
Eu devo estar (graças) fora da relação delles que não recebi nenhuma...
Grupo Positivo é o mesmo que vendeu para a administração cidadã os programas e mesas alfabetos para os computadores das escolas municipais por um valor absurdo...É bom investigar! Mais ação civil nelle.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.