A Casa do Povo é surda
Da coluna Et Cetera, de O Estado do Paraná (para cadastrados), sobre a indicação de Maurício Requião, irmão do governador, para o Tribunal de Contas:
O parlamento é a representação máxima e soberana da vontade popular. Em nível estadual, a Assembléia Legislativa é quem reúne os escolhidos pelo povo para atuar em seu nome. Aqui, no Paraná, contudo, há um divórcio entre o que fazem os deputados e o que deseja a população. A aprovação do irmão do governador para o Conselho do Tribunal de Contas, portanto, não surpreende. Todavia, o que chama a atenção é o placar elástico (43 votos favoráveis) e a troca de posição de alguns políticos que, imaginava-se, estavam ao lado da moralidade. Algumas posturas são chocantes. Algo, ainda escuso, deve explicar tamanha mudança (...)
Dupla
E Cida Borghetti (PP)? Será que ela olvidou-se do posicionamento do marido, o deputado federal Ricardo Barros? E Antonio Belinatti (PP), terá votado de acordo “com a sua consciência”?
2 pitacos:
Zé... esse pessoal vota de acordo com a consciência sim...
Eles em consciência que se fizeram um acordo com o governo, de desv... digo, repasse de verbas para os municípios e etc, eles tem sim que cumprir o acordo com o governo, portanto, estão votando com a consciência...
Daí a ser Ético e Moral, tem um longo caminho...
Aliás, ética é o que temos em nosso interior e moral, é o que se predomina na sociedade... (conforme o amigo Taguchi), portanto, se a sociedade é corrupta e nem liga para o que acontece na política, então tais aytitudes são éticas...
OBS:- Não é o meu pensamento, bem entendido, mas é o que acontece...
Nossa ateh o Veneri votou com a Maria Louca!!!!!!!!!!!!!!
Serah que foi ameacado de expulsao da quadrilha, se nao votasse???????
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.