5.7.08

Caridade ou compra de votos?

Trecho de artigo de Valcir Martins:

É louvável a iniciativa e o sentimento de caridade de muitas pessoas que no fim do ano promovem a arrecadação, compra e distribuição de brinquedos, além da organização de festas, com lanches, refrigerantes e sorvetes para crianças e pessoas carentes, bem como a doação de cobertores.
O que não parece normal é a publicidade que alguns fazem de tais eventos. Por princípio, a caridade recomendada por Jesus Cristo não deve ter divulgação: “Não saiba a mão direita o que a esquerda faz” e vice versa. Mas temos assistido, já há alguns anos, em programas de rádio de televisão, matérias sobre eventos dessa natureza, com destaque exagerado para as pessoas promotoras.
Na íntegra.

2 pitacos:

Anônimo,  23:27  

Soh que tem aqueles que o fazem, tambem, para ver se "limpam" suas sujas conciencias!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  23:31  

Concordo plenamente! As pessoas deveriam ser eticas, mas nao o sao! deveriam ter atitudes dignas, mas nao o sao! Quanto mais agora, depois que surgiu um orgao chamado FEABAM, onde de certa forma todos os presidentes de bairros ou pelo menos sua maioria, sao"presos"por promessas....vereadores nao deveriam ter salarios,presidentes de bairros nao deveriam depender de troquinhos de politicos... considero mesmo uma pena! acho melhor lidar com bichos, a raca humana ta podre!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima