1.7.08

Candidatos que apóiam Verri

O PT divulga a relação dos candidatos a vereador de sua coligação. Aqui.

19 pitacos:

Anônimo,  11:05  

RIGON ESSE DIVANIR MORENO É AQUELE ENVOLVIDO NO ROLO JUNTO COM O JOHN?

Anônimo,  11:53  

Não há dúvidas os barros tem gente infiltrada em todas as candidaturas.

Anônimo,  12:12  

ACHO QUE A COLIGAÇAO FAZ QUATRO
PELA ORDEM:
HUMBERTO HENRIQUE
MARIO VERRI
DR. MANUEL
TANIA TAIT

Anônimo,  12:19  

Denizete Ramalho, ajudando o PT?
Que fria que ela entrou hein....

Anônimo,  13:15  

Nossa esta lista poderia ter o nome:

CCCIs + Faas do Cervo

Eh logico que a modestia nao eh o meu forte, apesar de que eu nao me orgulho nada, nada das minhas Faas (femininas) e dos CCCIs que sao minhas Faas (masculinos).

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  14:03  

PARA O DAS 13:15H

DIOTA.

Anônimo,  14:19  

Para a da (14:03)

Beijinhos

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  15:27  

E O PCB QUE SE DIZ ESQUERDA, COLIGADO COM O PT, QUE É O BRAÇO E AS PENAS (DOBRADAS, É CLARO)DA DIREITA HOJE NO BRASIL. COMO DIZ SARAMAGO, "ESSA DEMOCRACIA ME DÁ ÂNSIAS DE VÔMITO".

Anônimo,  16:13  

Passa o tempo e tanta gente a trabalhar,
de repente essa clareza pra notar,
quem sempre foi sincero e confiar,
sem medo de ser feliz.. quero ver chegar!
Osafá! Brilha uma estrela..
Osafá! Cresce a esperança..
Osafá! Maringá criança, na alegria de se abraçar..
Osafá! Com sinceridade..
Osafá! Com toda certeza..
Pra você, confio o meu voto,
pra fazer, brilhar nossa estrela.
Osafá! É a gente junto!
Osafá! Valeu a espera!
Osafá! Conte com meu voto,
pra fazer, brilhar nossa estrela!!

Anônimo,  17:03  

Ohhh Loco Joao (16:13)

Voce eh daqueles que entraram no rateio da grana do DCE????

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  18:25  

Acredito que da relação entre só o Humberto, Mario, sei não pisou na bola feio.
Não dou mais crédito a ele.

Anônimo,  18:48  

Faltou na relação ainda o nome de outros comparsas entre eles, o Mussio Duck, pois eu estava agora pouco na Parigot de Souza e o vi conversando com alguns do PT..... Será que esse é parceiro mesmo, cuidado com o Mussio Duck....

Anônimo,  20:27  

Pô Cervo/SERVO...vC Alem de ser da Confraria do OME,(Organização Multi Exóticas) tb participa dos GLSs, presidido pelo Leão Lobo? Meu conceito por ti so alastra!!!!

Anônimo,  20:30  

segundo as mas linguas ate o vandre esta apoiando o Enio para prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  21:02  

osafára parecer o $$$ do dce. reintegração de posse. baita picareta

Anônimo,  23:16  

Caro ara@takovisk

Participo sim dos Movimentos GLSs, que me irrita um pouco Gay de pessimo gosto como o da (16:13), que poeminha mais chinfrim ele bolou para o seu amado, irc!!!!

Caro Anonimo (20:30)

Ai eh um trenzinho o vandre apoia o Verri que apoia os Barros.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  08:09  

Não entendo o glorioso PT, partido forte e majoritário no Brasil, fazer coligação com partidecos da esquerda radical falida, acho que isso só prejujdica.

Anônimo,  13:14  

Caro CCCI (08:09)

Voce deve estar se referindo ao PCB??!! Se for concordo finalmente, completamente, com o que um CCCI diz, voce tem razao eh melhor manter a linha e soh se aliar com a direitona braba, que eh o padrao.

E tambem concordo que o PCB eh um partido falido, se nao fosse nao estaria se coligando com este tipo de faccao, neh?

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  14:42  

Deus nos livre desses males e seus chefes

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima