Burocracia eleitoral
A Justiça Eleitoral de algumas comarcas tem facilitado o acesso da imprensa a todos os documentos e informações públicas produzidas neste período eleitoral. Basta apenas levar o pen-drive e um funcionário da zona eleitoral copia todos os editais e avisos assinados por promotores e juízes eleitorais.
Infelizmente, esse tipo de facilidade, que existe por exemplo na progressista Jandaia do Sul, não chegou à desenvolvida Maringá. Aqui, no máximo, o cartório eleitoral permite a cópia de alguns documentos, desde que acompanhado de perto por um funcionário.
6 pitacos:
Heheheee... é que aqui tem tanto candidato com ficha suja e o perigo de roubo é constante, portanto, eles não facilitam mesmo...
Vai ver é isso...
È ja imaginou se estivéssemos numa ditadura? se na democracia o acesso a informação é restrito,i Viva a Democracia.
que pena que o DR RENE não é mais o JUIZ ELEITORAL....
Justiça seja feita, publicidade eles deram, tão ae os editais, não vamos exagerar, o fato é que todos os dados podem ser facilmente obtidos no site do TSE... e esperamos que esta correria do forum seja para caçar os ficha-sujas!!
Dr. Rene? ???/ Rigon, Veja quantos candidatos tem em Jandaia e quantos aqui. O número de funcionários e quase o mesmo. Não serve de comparação.
O tabalhalho está sendo bem feito.
Eh mais importante a justiça eleitoral fazer seu serviço de mnodo correto, tirando os "fichas-sujas" do pleito deste ano, do q ficar respeitando luxos da imprensa local.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.