Bate chapa na SRM
De Verdelírio Brbosa:
Sem consenso
Aconteceu uma reunião entre alguns grupos da Sociedade Rural de Maringá, na tentativa de se encontrar um consenso visando a eleição de nova diretoria no mês de agosto. Embora alguns tenham saído da reunião confiantes de que o consenso havia sido alcançado, ainda falta alguma coisa. Arnoldo de Oliveira diz que não concorda com a maneira como a reunião foi conduzida, e promete um bate chapa.
Coluna completa.
6 pitacos:
Vão tirar de lá o fantoche x Joaquim Romeiro pra colocar um presidente que efetivamente dirija a entidade?
Ha que se ressaltar que a sociedade rural tera por obrigacao colocar aguem que seja pecuarista,agricultor, e nao alguem que o Sr Edi, ache que deva ser! Nao podemos confundir alhos com bugalhos, nao podemos colocar alguem so porque esse alguem esta definitivamente envolvido na vida particular do dito senhor! A Sociedade rural merece mais respeito!
A SRM é uma entidade que representa um segmento e por isso precisa ser conduzida por uma Diretoria que tenha a visão de coletividade e não a despeito de um individuo que não "concorda" com o óbvio.
Por que sera que o Prof Wilson Matos colocou seu filho para vice da chapa da pessoa indicada pelo Sr Edi Vieira? sera que `e porque ela ja trabalha com o professor Wilson em sua fazendinha? `e Um tal de querer colocar pessoas erradas so para lotear tudo em Maringa! agora tao querendo lotear a Sociedade rural, depois de lotear o clube hipico? Mas porque sera que sao sempre os mesmos?
A ala feminina da Sociedade Rural não concorda com a indicação da moça vinda dos ares do cesumar.
Tem mulher de pecuarista que já disse, se marido votar nessa chapa ...a chapa que vai esquentar é em casa...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.