31.7.08

As perguntas do segundo bloco

Além de Ana Pagamunici perguntando a Rogério sobre assistência social, Wilson Quinteiro perguntou sobre meio ambiente para Enio Verri; dr. Batista questionou Ana Pagamunici sobre segurança pública (e ela disse que pretende confiscar os bens dos condenados por improbidade administrativa!); João Ivo perguntou sobre esporte e lazer para Dr. Batista (que não mudou nadica nadica do comportamento defronte as câmeras).
A rodada continuou com Enio Verri perguntando sobre transporte a Wilson Quinteiro - este falou da inércia das duas administrações no planejamento do trânsito e também foi o primeiro a falar do dinheiro gasto por Silvio II (mais de R$ 2 milhões) com promoção pessoal. Indústria e comércio foi o tema da pergunta de Claudemir Romancini a João Ivo, que falou (de novo!) em inclusão social. Silvio II perguntou sobre saúde a... Silvio II. "E agora, como vamos sair dessa? Como nós fazemos?", perguntou o apresentador aos "companheiros" da OAB e SER. Decidiram que Ana responderia. Depois, que ela perguntaria. Ele falou do Hospital Municipal, "sucateado" e sobre sua idéia da terceirização. Ele disse que saúde é o grande desafio da cidade, que depende de soluções complexas. Ana reclamou que ele não respondeu a pergunta. Silvio II disse que nunca tentou privatizar nenhum serviço público e sim fazer "parceirização".

2 pitacos:

Anônimo,  00:08  

Quinteiro novamente sobressaiu a resposta do transporte coletivo.
transparência na planilha, preço justo.
Gerencciamento que até hoje não apareceu.
sob estacionamento.
Wilson quinteiro citou o BID (Banco Internacional de Desenvolvimento), disse ainda que Curitiba o transporte funciona por que é bem administrado.
Diz ainda que todos ou quase todos os cidadões; seja trabalhadores, executivos etc Curitibano utiliza do transporte coletivo devido ser bem planejado.
um novo modelo de trnsporte coletivo para Mariringá tem que ser mudado.
Wilson Quinteiro tá bem preparado será um candidato pário duro.

Anônimo,  01:26  

O melhor da noite foi o Silvio cunhar um novo termo para negociacoes privadas de instituicoes públicas. Jamais você vai ouvir falar que ele privatizou algo: mandou-se substituir em todos os acordos o termo "Privatizacao" por "Parceirizacao". Nao podia ser diferente, a invencao de "parceirizacao" tinha que ser obra de maringaense: Maringá é a terra das parcerias que arrebentam no bolso dos desavisados.....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima