31.7.08

Algumas perguntas para o debate de hoje

Do leitor:

O senhor confirma que nunca foi condenado pela justiça, por improbidade administrativa?
Quanto de dinheiro público foi investido no Parque do Japão? O sr. não disse que seriam só recursos privados?
Por que não divulga a relação dos cargos comissionados, quanto ganha cada e onde estão lotados?
Que tipo de trabalho realiza o ‘Assessor para Assuntos Religiosos’?
Qual a influência do deputado Ricardo Barros na sua administração? É verdade que ele manda?
Quem o senhor prefere enfrentar num segundo turno? É verdade que a candidatura do Dr. Batista foi articulada pelo Ricardo? Qual o seu relacionamento político com o candidato Rogério Mello? Adversários ou parceiros?

22 pitacos:

Anônimo,  16:28  

Ahahahahahahaha

Anônimo,  16:44  

O senhor não deveria perguntar, mas ser candidato .O que acha?

Anônimo,  16:49  

- O que o Sr. acha do fato de toda sua base aliada na Camara estar incluida entre as impugnacoes por ficha-suja proposta pelo MP?

- Qual sua interpretacao do fato de que parentes de vereadores e profissionais de imprensa sao presencas constantes e numerosas entre os nomeados na Prefeitura?

- No que seus amigos Cousteau e Bill Gates, cujas imagens foram muito usadas em sua campanha, ajudaram Maringa?

- Sua habilidade profissional mais evidente parece ser a de consultor de turismo. Qual o principal projeto de turismo que o Sr implantou na cidade?

- O Sr. ja conhece toda a cidade? Aonde fica a Rua Ananguera?

- Aonde o Sr. estava quando o Gremio foi rebaixado para a segundona?

Anônimo,  16:50  

O Senhor não jurou de pés juntos q não iria privatizar o Parque do Ingá.

Anônimo,  16:57  

Sugestão para pergunta : E a Dona Bárbara, ela ainda manda no senhor?

E a Capsema? Como estão sendo atendidos os funcionários da PMM no hospital Santa Rita ? O senhor ficaria internado lá ou internaria a senhora sua mãe?

Aprovação de projetos arquitetõnicos - 60 dias ou 600 dias ? Ah !!!!!!!!! depende de quem é a obra

Anônimo,  17:08  

Algumas dessas perguntas eu já sei a resposta.

Cadê a clássica, quais são os compromissos para o próximo mandato?

Se ele disser que vai reduzir a tarifa do transporte coletivo, eu choro.

Anônimo,  17:08  

Respostas do candidato primeira e Sim segunda valor de duas lotos terceira tenho muitos parentes com sobrenomes diferentes quartaexpulsar os demo quintatotal sim sexta eu setima adivinha se for capz

Anônimo,  17:36  

PORQUE O O SR. PEGOU A CIDADE CHEIA DE DIVIDAS, SEM CRÉDITO, SUCATEADA E ARREBENTADA, E DEIXOU ELA BONITA, SEM DIVIDAS E COM CRÉDITO EM TODO LUGAR, SERÁ QUE VÃO PERGUNTAR ISSO AO SILVIO... O PT ACABOU COM MARINGÁ, POR ISSO PT EM MARINGÁ SÓ OS VEREADORES PORQUE NÃO TEM OUTRO JEITO , NUNCA MAIS
HA ,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,

Anônimo,  17:39  

O Sr acredita na Biblia?

O que dizer de..dize-me com quem andas e eu te direi quem és...

Anônimo,  17:43  

Em que bases foram fechados os acordos com o probo e belo Enio Barros, o Dr. Laranja e o Laranjinha?

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  18:15  

Por que quer tirar os pobres do Santa Felicidade???

Anônimo,  18:25  

NOSSA, QUE ENGRAÇADO....

EU TENHO MAIS PERGUNTAS
1--POR QUE EM ÉPOCA DE CAMPANHA Á REELEIÇAO O SENHOR INAUGUROU O ASFALTO NO TERMINAL URBANO SEM ESTAR PRONTO E TUDO FOI PERDIDO, DANDO UM PREJUIZO ENORME PARA MARINGA?
2--O SENHOR INAUUROU, TBÉM DURANTE O PERIODO ELEITORAL UM CALÇADÃO NO NOVO CENTRO, QUE NÃO SERVE PARA NADA, POR QUE FEZ ISSO?

3-O SENHOR FOI COORDENADOR DA REGIAO METROPOLITANA E NAO FEZ NADA, RECEBENDO MAIS DE 10 MIL POR MES, PARA FICAR ANDANDO PELA CIDADE DE MARINGA COM O MESSIAS MENDES A TIRACOLO. QUANTO O SENHOR PAGAVA PARA ELE?

4-O SENHOR DIZ QUE É PROFESSOR MAS FALA TUDO ERRADO. POR QUE?

Anônimo,  18:34  

Aqui é o léo.
Anotei tudinho....obrigado prá todos.

Anônimo,  18:41  

Rigon, está claro que no debate vão perguntar sobre a Impugnação e o Indeferimento do Pedido de Registro de Silvio.

Veja o que respondeu, indiretamente, o Presidente do TSE:

» Quarta-feira, 30/07/08


‘Foco não é sujar ninguém, é informar o eleitor’
Para o presidente do TSE, Carlos Ayres Britto, barrar candidatura de quem não tem condenação, é ‘linchamento moral’

Letícia Moreira


Em coletiva ontem em Curitiba, o ministro Carlos Ayres Britto, ressaltou a importância do eleitor conhecer a vida dos candidatos
- O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Carlos Ayres Britto, apesar de contrário ao movimento que tenta impedir a candidatura do ''ficha suja'', reforçou ontem a necessidade do eleitor conhecer a vida dos candidatos.
Para ele, barrar a candidatura daquele que ainda não tem condenação, mesmo que responda a alguma ação no Poder Judiciário, é ''linchamento moral''.
O foco, segundo ele, seria informar o eleitor, para que ele possa, com instrumentos próprios, fazer uma ''escolha livre e consciente''.

''Eu não gosto de usar a expressão 'ficha suja' porque acho estigmatizante, infeliz. E coloca na mesma situação pessoas com um episódio de processo contra si e outras com um avultado prontuário processual. A expressão também antecipa um julgamento, um linchamento moral. O foco não é esse. O foco não é 'sujar' ninguém. O foco é orientar o eleitor, informar o eleitor, para que ele faça o seu juízo de valor. Ninguém quer votar pelo eleitor, substituir o eleitor'', afirmou ele.

Ayres Britto também sinalizou que para o TSE, a ''vida pregressa do candidato não é condição de elegibilidade''. O ministro ainda se reúne hoje à tarde com o ministro da Justiça, Tarso Genro, e com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio de Janeiro, Roberto Wide, para tratar do envolvimento de traficantes na campanha eleitoral do Rio de Janeiro. ''Vamos estudar a questão para propormos medidas corretivas. O nosso desafio é promover uma resposta à altura da gravidade desse episódio''.

As declarações do presidente do TSE foram feitas ontem durante sua passagem por Curitiba, onde participou de um encontro de trabalho com os presidentes dos tribunais regionais eleitorais da região Sul. Acompanhe trechos da entrevista coletiva concedida à imprensa.

FOLHA - O Ministério Público (MP) do Paraná recomendou que os promotores eleitorais tentassem impugnar as candidaturas também daqueles que respondem a ações (e não só daqueles que já têm condenação). E, a pedido do MP, um juiz eleitoral de Curitiba decidiu ontem (anteontem) impugnar dois candidatos a partir da análise das suas vidas pregressas. O que o senhor acha desses posicionamentos?

Ayres Britto - Não se pode negar a independência dos promotores eleitorais, dos juízes eleitorais, para interpretar o direito. Mas já se sabe que, no TSE, há uma resposta formal a uma consulta concluindo que vida pregressa do candidato não é condição de elegibilidade. É uma diretriz, uma sinalização de que, chegando o processo ao TSE, a possibilidade de confirmação desse ponto de vista é muito grande. São dois lados de uma questão que na vida do Poder Judiciário é muito comum. Esse antagonismo faz parte do nosso dia-a-dia e nós sabemos digerir.

Independente da atual posição do TSE, é um assunto que deve ser retomado nas próximas eleições até em função da pressão de parte da sociedade civil e da Associação dos Magistrados?

É um assunto que está na ordem do dia. Se nesta eleição de 2008 a questão da vida pregressa não se põe para o TSE como condição de elegibilidade, quem sabe em 2010 o ponto de vista não seja outro. E, quem sabe, os quatro projetos de lei que estão tramitando no Congresso Nacional já estejam aprovados. Isso faz parte da efervescência democrática. A população mais e mais se conscientiza de seus direitos e da necessidade de ver o País passado a limpo.
( ... )
Catarina Scortecci
Equipe da Folha

Anônimo,  18:48  

É Verdade que o Sr. declarou a pessoa íntima que gostaria de passar um rolo comprensor sobre os distritos de IGUATEMI E FLORIANO?

Se Sim Porque?

Anônimo,  19:03  

O que o senhor pretende fazer para melhorar a saúde?? Porque dizem por aí, que a sua intenção é de privatizar tudo, é verdade ou é boato???

Anônimo,  19:47  

Olha o Cervo (capacho dos barros) em defesa do imperadorzinho de novo sempre com uma para disviar a atenção

Anônimo,  19:48  

Essa do Messias "agarrado a tiracolo", foi boa. Ele gosta de andar agarrado na Sanepar.... com seu Ivo e... é um "agarrador" e peo jeito, igual carrapato, vai continuar,pois seu Ivo, vai faturar.

Anônimo,  20:22  

Ué, mais só vai participar o Sirvio ?

Anônimo,  20:31  

Sr. candidato impugnado, Silvio Barros: o sr. levava seu filho para escola no carro da prefeitura?

Anônimo,  21:35  

Se o Silvio for:
- Sr. Silvio, candidato impugnado, porque aquelas fotos do senhor, expostas nos postinhos de saúde nos últimos 3,5 anos, foram tiradas às pressas?

Se o Silvio faltar:
-seria bom alguns candidatos apontarem para a cadeira do Silvio vazia e dizer que aquele candidato que faltou foi impugnado pelo juiz por isso, por isso...

RAMOS 21:39  

QUE VERGONHA UM CANDIDATO QUE SE DIZ EVANGÉLICO IR PARA UM DEBATE NA TV,COM A CANDIDATURA IMPUGNADA,É O FIM DO MUNDO

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima