Alô Justiça Eleitoral!
A IX Olimpíada Cristã da Renovação Carismática Católica, programada para acontecer de 11 a 19 próximos, anunciada no site do vereador Valter Viana (PHS), tem cara de evento político. O vereador, candidato à reeleição, anuncia a presença do prefeito Silvio II (PP), que ele apóia, o presidente do PSDB, Wilson da Silva Matos, que também apóia Silvio II, o ouvidor Marlos Maciliano e o secretário de Indústria e Comércio, Shinji Gohara, ambos do PHS e que também apóiam Silvio II. Esperam 3 mil pessoas.
8 pitacos:
Fiquem de olho neste "nobre" vereador. Ele está assediando o pessoal dos grupos de oração da Renovação pelo telefone, contrariando orientação da coordenação da RCC. Pensou que a gente não ia denunciar?
Mudou de lado com uma facilidade, hem, vereador? Por que será?
Vou adorar ver o tombo desse cara de pau
Rigon tem tres coisas interesantes que você deveria comentar:
- A prisão de Celso Pita, bem dentro do periodo eleitoral.
- E o simbolo da Campanha do Moreira em Cutiba.
- Porque não intervirão no PMDB de Sarandi, por ter saido de vice do PSDB.
Representantes da justiça eleitoral e do ministério público, fiquem a postos e anotem na agenda. O evento é politiqueiro sim senhor! Se houverem abusos, multa na cabeça do elemento! Será que ele vai convidar os travestis da Brasil? Os michês com certeza vão jogar, e vão bater um bolão!
Deixa quieto, precisamos de fazer legenda.
O Judas, quer o Viana, que traiu o PT e as orientações da coordenação da RCC, esta com a bola cheia junto ao SILVIO II. Ele tá tão tranquilo pois independente do resultado de sua eleição, caso o SILVIO se reeleja, tem Secretaria garantida.
Tenho pena do Japinha, tá Fu...PHS/PDT não farão cadeira.
Mais uma vez o RICARDO MALVADEZA, usando de sua astúcia, ferrou o JAPA.
(Pardal que acompanha João de Barro vira Servente de Pedreiro)
JUSTIÇA MOROSA ATRAPALHA A VIDA DE MUITA GENTE:
Ha 18 dias o TJ de Ctba anulou a decisão do Juiz da 2ª Vara Cível de Maringa que negou liminar para reintegração do ex prefeito de Paiçandu, Dr Moacir ao cargo. O Tribunal determinou que fosse analisado novamente e que o Juiz fizesse a fundamentação em sua decisão. O motivo da anulação foi a falta de fundamentação na decisão que foi dada.
Enquanto isso, esta terminando o mandato e dr moacir continua afastado. Comentam-se que a cassação foi pura perceguição política porque moacir não quiz entrar no "esquema" dos vereadores.
Vi uma carro adesivado com HUMBERTO BECKER, 14.111.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.