Aifu termina com prisão de comerciante
Ontem à noite, a Operação Aifu fiscalizou a revendas de peças usadas, algumas suspeitas de comercializarem peças e acessórios de veículos roubados/furtados em Maringá e região. As polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e prefeitura fiscalizaram quatro estabelecimentos, todos localizados na avenida Morangueira, que foram notificados por apresentar irregularidades detectadas pelos bombeiros. Na KR Recuperadora de Peças foram encontrados três motores com a numeração aspada, e o proprietário, Edvaldo A. G., que já tinha seis passagens por estelionato e receptação, foi autuado em flagrante delito e conduzido para a 9ª SDP.
4 pitacos:
Fico indignado com essa "imprensa" de Maringá. De manhã, ouvindo a CBN (que faz parte do PIG- Partido da Imprensa Golpista), percebi que os caras não falam o nome do tal "empresário"... o que pelo menos (mesmo que seja meia-boca: só primeiro nome e iniciais...) você o faz, aqui.
Se fosse um pobre pai que pegasse em algum mercadinho de seu bairro, um mísero litro de leite pra matar a fome de um filho, com certeza, seu nome seria pichado, manchado...
AO ANONIMO DAS 19:02 SE FOSSE UM POBRE PAI AIFÚ.
O ANONIMO DAS 21;12 ESTE ASSUNTO É SERIO, SE EXISTE MESMO ISTO ENTÃO NOS OS MORTAIS MARINGAENSES VAMOS RECORRER A QUEM, ESTA TAL DE AIFU QUER DIZER O QUE, ELES NÃO TRABALHAM E NOIS SIFU, O NEGOCIO É SERIO TA NA HORA DESSES NOMES AI DESCRITOS SEREM VISITADOS
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.