21.7.08

Agora pode?


Um outdoor foi colocado na fachada do comitê de João Ivo Caleffi (PMDB), na avenida São Paulo. Acontecerá o mesmo feito em relação às propagandas de John Alves e Evandro Junior?

(Foto Mosca Branca)

24 pitacos:

Anônimo,  12:38  

Mal comeca e o humilde Jao bobo Ivo jah comeca fazendo merda. Ele estah se achando a Maria Louca do pedaco!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Acorda Maringá! 13:00  

Não sei se pode!
Sei que até agora o do Enio não tem, este deve ser inaugurado na Sexta!

Anônimo,  13:20  

kkkkkkkkkkk............................................................................................................................................cervo ou cervo de alguem?????????????????????

Anônimo,  13:24  

Outros candidatos pooooooooode, John não pooooooooode. Estamos de olho!

Eleitor:

Anônimo,  13:30  

O problema ocorreu com o John que é do mesmo partido...
Ou é muita burrice ou o pessoal não se conversa mesmo....

Anônimo,  14:18  

ACHO QUE TEM QUE VER ISSO COM A JUSTIÇA ELEITORAL. PELO QUE SEI, OUTDOOR QUE O JOHN FEZ NAO PODE E NUM MURO TAMBEM NÃO, MAS FACHADA DE COMITE PODE SIM...E PELO QUE VÍ NA FOTO...ISSO É FACHADA DO COMITE...
POOODEEEE!!!!!!

Anônimo,  14:28  

È claro que pooode!!

Nos Comitês pode, o problema é que o tupetudo John não comunicou a justiça eleitoral sobre o comitê;

Anônimo,  14:34  

naum eh muro, eh fachada.... ai pode.....

Anônimo,  14:36  

E QUANTO A CAMPANHA MILHIONARIA DO SENHOR WILLIAM GENTIL DO PMDB SEGUNDO FONTE SEGURA ESTARIA POR TRAS UM EMPRESARIO MUITO CONHECIDO E LIGADO A UM DEPUTADO FEDERAL ;NO NO ULTIMO SABADO TEVE REUNIÃO COM OS CORDENADORES NA CHACARA DE UM PRESIDENTE DE BAIRRO E SERA CONTRATADO MAIS DE 50 CABOS ELEITORAL pagos por ESTE PRESIDENTE DE BAIRRO E DONO DE UMA EMPRESA DE MUKE ,JUSTIÇA ELEITORAL CADE VOCE!!!!!!!!!

Anônimo,  14:40  

ISSO POOOOOOOOOOODE....

Anônimo,  14:54  

NÃO POOOOOOOODE! FUNCIONÁRIOS TRABALHANDO NA POLICITA DURANTE O HORARIO DE EXPEDIANTE, NÃO POOOOODE.

Anônimo,  14:58  

AH GENTE, DEIXA ELE...EH CLARO Q PODE.................

Anônimo,  15:05  

Impugnação Jaaaaaaaaaaa, bando de safados...

Anônimo,  15:17  

gente eu acho que desse tamanho, NÃO PODIIIIIIIIII!!!! DÁ PRA VER ATÉ OS CRAVOS QUE A JAPORONGA TEM! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo,  16:59  

Como disse o companheiro Milton Boabsi, Secretário do Glorioso Requião, "o fotografo é muito bom".

Anônimo,  17:04  

Eu uma questao de interpretacao da Lei. Na minha, nao modesta opiniao, nao pode nao!!!

Uma boa forma para interpretar Leis eh ir aos extremos ou minimos de seu uso.

Entao pensemos, se um cara com o poder da grana como sao as candidaturas do nobre e do probo e belo resolvem colocar os seus Comites em predios de 20 andares no centro da cidade: eles poderiao usar a lateral do predio e fazer uma "pintura" de vinte andares?????????? Me parece que nao, como me parece que ai eh ilegal tambem!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  18:34  

pode sim!

Anônimo,  18:52  

DIOTA,
Claro que pode.
Tá na lei.

Anônimo,  19:25  

Faazinha (18:52)

Me diga em que Lei, e cuidado que pode ter outras que se "sobrepoem" a esta que talvez voce esteja pensando.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  21:12  

os meninos foram espertos e colocaram o endereço como sede do partido politico do PMDB, sendo sede do partido politico, não tem definição do tamanho do baners. Abriu uma brecha para os demais fazerem a mesma coisa.

Anônimo,  21:19  

Caro Anonimo (21:12)

Talvez voce tenha razao, mas eu continuo achando que nao eh o tamanho que estah em questao ai, mas sim o abuso do poder economico.

Se nao virah o que eu falei no meu Pitaco (17:04) ai quem tiver mais grana coloca o Comite num predio maior e dai, eh posso colocar 10 comites no Centro da cidade em 10 predios de 20 andares, eh logico que nao, isto caracteriza absuso do poder economico, eh disto que eu estou tentando dizer.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  21:23  

As árvores ta tampando.
Poooode plantar mais

Anônimo,  21:50  

No Comite do Evandro estará Outdor com dizeres, "Mussio" me esperas pois o caminho da entrada é igual ao da saída... isso se estende para vc também Sr. Claudemir....
Como podem vc 's tratarem mal os funcionários, essa semana nem começou e vc's dois já estão se estressando com nossos funcionários...
Ai, Ai, Ai, Ai... Tá chegando a hora, o dia ja vem e aí vai o resto....

Somos Evandro na Cabeça....

Anônimo,  00:33  

Maringá, atravéz dos pitacos, mostra claramente que é um voto a favor da censura....Principalmente o Rigon.
Sementinha vai germinar e qualquer hora, adeus liberdade...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima