30.7.08

Acidente com morte

Um garoto de 14 anos, residente no Conjunto Cidade Alta, é a 39ª vítima fatal do trânsito maringaense. Há cerca de meia hora, na rotatória do cruzamento entre as avenidas Gastão Vidigal e Nildo Ribeiro da Rocha sua bicicleta foi colhida por um caminhão.

4 pitacos:

Anônimo,  11:33  

que droga! em uma semana três ciclistas atropelados e mortos em maringá. tô ficando com medo.

Anônimo,  12:33  

A palavra colhida é ótima. É novo no Jornalismo!

Anônimo,  16:28  

Rigon, precisamos debater melhor a questão do trânsito em Maringá. Falo também da falta de respeito dos motorisas que não respeitam a faixa de pedestre. Eles não param, nem para mães com crianças pequenas e muitas vezes de colo. A luta para o pedestre atravesar a rua continua a mesma coisa, é um jogo de sorte. Precisamos de mais campanha para educar os Motoristas, pois eles reclamam mas são os mais transgressores. Falo porque convivo com isso todos os dias quando busco minha neta na Creche.

Anônimo,  12:29  

agora são 4 horas e 45 minutos da manhã, passei uma noite mal dormida por ver como o mundo vive em uma desumanização total, fala-se tanto a humanizaçaõ enquanto que a própria lei não cumpre o seu papel humanizador.
Quero aqui deixar uma sujestão para o treinamento de novos militares ou até para os que estão atuando, pois isso e necessário para que nossa sociedade naõ sofra com policiais que abordam crianças, adolesentes inocentes em plena rua de sua própria casa com autoridade maxima na frente de sua familia argumentando que esta cumprindo o seu papel de "POLICIAL" PORQUE RECEBEU UMA DENUNCIA. como que eles podem acreditar em uma denuncia se o mundo em que vivemos hoje é cheio de pessoas que só pensão em si próprio , que só defendem seus próprios intereses, que talvez já tenhão ouvido falar em humanização hospitalar, educacional e nem si quer respeitam a humanização da boa vizinhansa.
Quero concluir deixando uma sugestão para que quando receber uma denummsia venha um primeiro em carro comum como cidadão comum averigue primeiro depois age para naõ cometer tantas trágedias como vem acontecendo.
obrigada

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima