25.6.08

Vigilantes versus Vargas

O 1º Juizado Especial Cível de Maringá começou a apreciar o caso dos vigilantes da UEM que tiveram seus nomes utilizados indevidamente na prestação de contas de campanha do deputado federal André Vargas (PT). "Os fatos narrados na exordial deverão ser melhor esclarecidos no curso da instrução, com necessidade de averiguação da efetiva responsabilidade", diz o texto do processo de conhecimento, onde se nega pedido de liminar. Quanto a se comunicar o Ministério Público Eleitoral para a apuração de supostas infrações eleitorais, o juizado diz que a iniciativa deve partir de cada um dos interessados.

5 pitacos:

Unknown 11:59  

André Vargas é um grande mafioso.

Anônimo,  12:06  

Quando o Lula disse, cortar na própria carne.
Acho que ele dizia a respeito de carne que eles comprarão para churrasco.

Própria, porque eles comprarão com dinheiro que eles recebem mensalmente, os que recebem muito pode se dizer mensalão.

Anônimo,  14:37  

Caro Anonimo (12:06)

Nao eh bem assim, esta carne era e eh comprada com o Cartao Corporativo. A grana do mensalao a gente deposita na Suica, eh por isto que o NOSSO VICE-LIDER o nobre Reicardo Verri vai tanto para lah.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  16:09  

Interessante, por que as coisas contra pessoas do PT aparecem somente nas épocas de eleições?
Esses aí são quem? Gente do probo (como diz o tal servo) Belinatti?

Anônimo,  23:17  

onde anda a cabeça do anônimo das 16:09?
denúncias contra o PT só perto das eleições?
tem escândalo todo dia. é valdomiro, é joão caroço, é o churrasqueiro, o caseiro, o ministro, os dossiês, dinheiro na cueca, na mala, no mensalão. tem o pac servindo para dar base à aventura presidencial da senhora primeira-ministra, tem a tv do biólogo...tem que ter paciência para continuar escrevendo, então vou parar.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima