10.6.08

Vereadores negam retirada do projeto

O vereador Mário Verri (PT) disse que irá apresentar emenda, na próxima semana, para vincular o reajuste do novo salário dos secretários com o dos servidores municipais. Ele concordou que os vencimentos estavam sem reajuste desde 2000, mas que a partir de agora, como também são servidores, os secretários tenham os salários reajustados pelo mesmo índice dos servidores.
Ele solicitou a retirada do projeto de reajuste do salário dos vereadores por oito sessões, mas foi rejeitado por 12 votos. Verri alergou que o prazo legal para a votação é até setembro e que até lá se terá uma decisão do Senado sobre o número de vereadores da próxima legislatura.

3 pitacos:

Anônimo,  20:06  

Acontece meu caro, que os secretários não tem reajuste NENHUM desde o início da gestão do Jairo Gianotto, enquanto os CCs da Câmara e os Nobres Edis obtiveram gordos reajustes de lá pra cá no inicio de cada legislatura.
Você sabe disso Rigon.
Comente...???

Anônimo,  22:15  

CCzão, se doeu! tá se achando hein! este aumento e para o ano que vem! E no ano que vem voce tá fora seu forgadú!!

Anônimo,  11:04  

RSSRSSR, boa Humberto quero pedir que você inclua tambem para que sercretárioe e ccs de um modo geral trabalhem, e se posilvio batam cartão, pelo menos para parecer que trabalham.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima