30.6.08

Vácuo

No ano do Imin 100, Maringá não terá nenhum candidato da comunidade nipo-brasileira disputando a prefeitura. E olha que Willy Taguchi vinha ensaindo há um ano...
Apenas Elisabeth Akemi Ueta Nishimori, candidata a vice do PMDB, representará a colônia.

7 pitacos:

Anônimo,  10:31  

Então não é Imin100...é IMIN SEM...rs...TROCADILHO IMPERDÍVEL....RS

Anônimo,  11:52  

o 'Mim 100' foi de propósito? Se foi eu não entendi. desculpe...

Anônimo,  12:38  

CARO RIGON...ACABEI DE LEVAR UM SUSTO. A ANA PAGAMUNICI SERÁ CANDIDATA MESSSSMO...ONDE MARINGÁ VAI PARAR? SERÁ QUE ALGUÉM VAI SE TOCAR QUE A GREVE FOI TOTALEMENTE POLÍTICA. DISSIMULAÇAO..
ALIÁS, PORQUE VC NÃO SE CANDIDATA RIGON? TERIA MUITOS VOTOS...
ABRAÇOS

Anônimo,  14:01  

Como pode!Eu como associado estou ingnado de ver que o Vereador Dorival continua usando a Associação para fazer sua Campanha Eleitoral já nao bastava ele usar o espaço para servir almoço aos seus cabos eleitorais, agora ele faz inauguração do salão social e escolhe as pessoas que vai fazer parte somente a cupula dele será que a mensalidade dos associados tem valor diferente e nos nao estamos sabendo(Cuidado Dorival a próxima eleição chega logo)

Anônimo,  16:33  

O Willy amarelou perto dos Barros.
É assim mesmo, quem não nasceu com coragem nunca será um lider político.

Anônimo,  17:21  

Concordo plenamente com o das 16:33o Willy foi uma decep�o querendo bancar o "tal articulador", foi feio hein Willy, depois dessa acho bom ir procurar sess�o de psican�lise!

Anônimo,  23:15  

uai, essa aí não é lá de Mariarva?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima