Uma parada a se resolver
O PTB de Maringá - presidido por Amauri Meneguetti, o responsável por colocar Ricardo Barros na política - está sendo prometido a dois partidos políticos para uma aliança: para o PR, que tem dois vereadores na câmara (Altamir dos Santos e Walter Guerlles), e para o PSDB, que também tem dois vereadores (Márcia Socreppa e Dorival Dias).
Detalhe: quem prometeu o PTB aos dois atende pelo nome de Ricardo Barros, do PP.
6 pitacos:
O maior problema que o PTB tem 03 vereadores, e ninguem nenhum partido aceita coligação com eles.I
Ontem a noite conversando com o amigo Adorno Reis eu dizia a ele do interesse do Ricardo em reeleger um dos vereadors do PR que não é o Guerles.
Disse que nao teria como o PTB evitar isto e argumentei que tanto o Chico, como o Fogueteiro e o Becker seria fritado em prol do PR. Ele disse que não. Que o PTB será respeitado. Então eu peguntei a ele: Se não for com o PR vai com quem então?
E como o Ricardo que promete reeleger os meninos do PR vai ajustar as coisas?
Cuidado Welligton Andrade, pastor Thon e cia. vai sobrar pra esta turma com certeza...
Mura
que eu saiba quem colocou ricardo na politica foi moises carolino que deu o partido do pfl para q ricardo ganhase a eleição para prefeito
Olhem aí o Amaral defendendo a família!!!
eu me divirto, tres do ptb e so elege um, 2 do pr que se não se coligar não faz nenhum, ahahahahah.
camara limpesa jajajajajajaj
a me esqueci fora estarão tambem, pois o psdb só faz dois e não é nem a marcia socrepa nem o dorival dias. um será o neto do brandão e o ex secretario da industria e comercio. limpesa ja. ahahahah
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.