Suspirando aliviados
De acordo com matéria de Fábio Linjardi publicada em O Diário, se o TSE tivesse proibido pessoas que respondem ações criminais e por improbidade de sairem candidatas nestas eleições, alguns badalados maringaenses poderiam estar fora do pleito.
A começar do prefeito Silvio II (PP), condenado em primeira instância por improbidade administrativa (ele recorre no TJ). João Ivo Caleffi (PMDB) foi condenado em primeira instância e absolvido em segunda, por suposto desvio de recursos da Capsema. Contra Enio Verri (PT) há uma ação de acúmulo de cargos, no governo municipal, ainda não julgada. Willy Taguchi (PMN) e Wilson Quinteiro (PSB) não respondem a ações.
7 pitacos:
Ué zé... se o jão casinha foi absolvido, não há nada contra ele...
Não entendi a menção maldosa ao João Ivo. Se ele foi absolvido em segundo instância não teria problema alguma se o TSE houvesse decidido diferente. Isto foi de um mal caráter doentio. Quem não consegue controlar suas maldades, precisa de ajuda psiquiátrica urgente.
taí, bastaria compor o Wilson com o Willy e teriamos uma chapa verdadeiramente limpa em Maringá.
o japoneis ta bunito
Desvio de dinheiro da Capsema? Não houve desvio nenhum, porque o repasse da Capsema que João Ivo deixou de fazer no início de 2004 foi usado para completar a folha de pagamento dos servidores. Mas antes de deixar a Prefeitura, ele honrou o compromisso. Tanto que o Tribunal de Justiça do Estado anulou, por unanimidade, a sentença de primeira instância. E o que dizer, então, de quem realmente quebrou a Capsema?
Messias Mendes
ALEM DE SER LIMPO, NÃO TEM RESTRIÇOES,NÃO TEM REJEIÇÃO,É O ÚNICO QUE VENCERÁ O SILVIO NO SEGUNDO TURNO.
O NOME DELE É:
DR. WILSON QUINTEIRO.
E SE O WILLY FOR ESPERTO VAI FAZER DE TUDO PARA SER O SEU VICE.
O mané, acorda homen.
Tinteiro pra prefeito, vc tah brincando.
Acho q ele não se elege nem vereador.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.