4.6.08

Spada manobra por Jacovós

O prefeito de Sarandi e presidente da Amusep, Cido Spada (PT), se acha. Ele, que programou ser candidato a deputado federal depois que deixar a prefeitura, está agora metendo a colher em outros partidos políticos para ser o "dono" do quadro eleitoral.
É ele quem está mexendo os pauzinhos para que o delegado José Aparecido Jacovós seja o candidato a prefeito do PMDB. Jacovós vem sendo disputado para ser o vice de outros candidatos, como o PDT e o PP. Spada "escolheu" o delegado e está interferindo até junto ao diretório estadual do PMDB para garantir a candidatura do "adversário".

PS - Jacovós tem outro fator a favor de sua candidatura no PMDB: o presidente do partido, Valdemir Amaro, já foi preso pelo hoje pré-candidato tempos atrás.

2 pitacos:

Anônimo,  13:35  

não tenho procuração para falar pelo Spada, mas na verdade o que o cido não quer é que a famiglia Martini volte a comandar Sarandi, é isto mesmo, famiglia... na itália chamam os mafios... de famiglia.. para Sarandi seria um retrocesso, daí cido trabalhar não somente com seu candidato o vitorino, mas também aposta no Volpato, no jacovoz, no De Paula, tudo contra a famiglia Martini, apoiada pelos Barros de Maringá

Anônimo,  20:02  

já postei em outros comentários, o jacovóz é muito melhor como Delegado, não se mete com essa corja de políticos, veja o que está ocorrendo com os vereadores de Londrina, vai todo mundo para Cadeia, em Sarandi, todo mundo comenta que o jacovoz tinha de voltar para o ser o delegado de sarandi, porque no tempo dele, os bandidos respeitavam mais, agora temos um tenente da Polícia Militar que é muito bom, o nome dele é Fonseca, se juntar o jacovoz e o fonseca, acho que dava para limpar esse bando de bandidos que estão tomando conta de Sarandi.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima