Sábado Cultural
Acontece hoje, a partir das 11h, uma série de atividades culturais defronte a Estação Rodoviária Américo Dias Ferraz, no Centro. Haverá manifestações culturais e artísticas com o intuito de chamar a atenção para a defesa do tombamento do prédio, que a administração municipal quer demolir. A questão está na justiça, que recentemente suspendeu o processo de licitação para a demolição.
O Sábado Cultural acontecerá das 11h às 12h30.
11 pitacos:
Sou a favor do tombamento, com trator.
Pô. Só uma hora e meia de manifestação artística?
grande protesto!
1 hr e meia não é muito???
como podemos trabalhar a história de maringá que é conteudo de terceira serie do fundamental, mostrar pioneiros, coisas antigas, se verdadeiras relíquias, resumo vivo da história está ameaçada de desaparecer. como vamos ensinar história, na cidade não se conserva aprópria história?a rodoviaria velha é a própra história de gente que chegou e fez história na cidade.......
Vamos preservar a historia!
Nao deixemos a grana comprar nossas memórias.
A coisa é séria, chega de showmícios!
Muito bom, valeu!
Teve até malabarismo, proninciamento do Crispim e uma performance brilhante de chorinho. Lindo!
Valeu, mas precisa organizar melhor a informação tem que ser dada com mais antecedência. è preciso avisar os centros acadêmicos, as ONGS, a sociedade.
Seria o ideal, mas se há aviso com antecedência a administração cidadã de Silvio II com certeza tentaria melar. O jogo é bruto.
jáderrubaram a estação ferroviária, jádescaracterizaram o predio da companhia norte paranaense, hoje seduc,o prédio do doutor valdir, e ai vai. em curitiba, a estação ferroviaria velha, em pleno centro da cidade, não foi demolida, virou o shopin estação, em londrina, virou museu, em antonina, idem. são resgates de uma história. só em maringá isso não é considerado.não é o prédio que atrai os bandidos e prostitutas e tudo mais. reforça a segurança dá um duro, que isso muda rapidinho eo patrimonio histórico poderá se safar.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.