Reajuste lulista
O presidente Lula dá 8% de aumento ao Bolsa Família e diz que a coisa não é eleitoreira.
Considerando que quem trabalha está obtendo reajuste que dificilmente superam os 5%, é justa esta proposta às vésperas das eleições?
Isso me lembra um programa TV Pirata de 89: aqui.
3 pitacos:
Rigon, entendo o que você QUIS dizer, mas o que você disse realmente é -o bolsa-família é pago a vagabundos, e não a trabalhadores - mesmo não sendo isso que você quis dizer.
Eu sempre fui a favor de distribuiçaõ de renda. Era a favor no governo FHC e sou a favor no governo Lula. Também serei a favor no governo Serra, que provavelmente será o próximo presidente.
Em Maringá, quem será beneficiado e quem será prejudicado? Qual dos candidatos com chances de vencer é oposição ao Lula? a turma do Ricardo, que tem apoio do PSDB? o Quinteiro, quemt em apoio do DEM?
Os miseráveis não podem ficar sem reajuste, com os alimentos subindo de preço, só porque tem eleição pra prefeito.
Pra mudar essa situação, só tem um jeito: eleições gerais a cada 4 anos, e reajuste zero no último ano de mandato. Vai ser um festival de reajustes num determinado 31 de dezembro.
não vejo nada demais esse reajuste
considerando que o que mais subiu
foram os alimentos,e não tenho o preconceito de achar que quem recebe esses beneficios sejam vagabundos,ou vcs acham que todos tiveram oportunidades que nós tivemos...
A bolsa compra-votos eh por definicao eleitoreira. Nao seria, evidentemente, a favor de extingui-la, mas estah mais do que provado de que nao eh uma forma de distribuicao de renda, eh apenas um paleativo que deveria ser substituido por uma forma efetiva de distribuicao de renda, coisa que evidentemente esta quadrilha que esta no poder nao estah minimamente interessada.
Mas nao acho que o reajuste seja eleitoreiro nao, quem jah recebia a bolsa compra votos jah estava comprado, este 8% nao muda nada.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.