19.6.08

PSB e DEM farão dobradinha em Maringá


A primeira dobradinha oficialmente anunciada nas eleições deste ano em Maringá: Wilson Quinteiro (PSB), prefeito, e Rodrigo Sória (DEM), vice. O Democratas confirmou seu apoio a QUinteiro agora há pouco, em entrevista coletiva.
Quinteiro disse que os dois partidos uniram-se também porque são contra a proposta personalista que se vê atualmente na política maringaense. "Esse é o nosso momento", afirmou em discurso. Pré-candidatos a vereadores do DEM e do PSB acompanharam o anúncio. O pré-candidato a prefeito informou que ainda estão em curso as conversas com outros partidos, como o PDT, PPS, PSC e PMN. Jaime Dallagnol, presidente do PPS, estava presente.
Nas eleições de 2004, quando ainda se chamava PFL, a sigla foi vice de dr. Batista, então no PTB.

25 pitacos:

Unknown 16:10  

O Rigon e aquela estoria ( com e mesmo) que essa molecada do DEM iria lançar um candidato e criar novos lideres, essa playboizada só quer saber de conversa.

Unknown 16:41  

Com esta coligação, perdeu meu voto.

Anônimo,  17:14  

Jah que a direita, que faz parte da nossa organizacao criminosa, a do OME jah esta com o probo e belo Enio Barros (candidato de mentirinha), com o humilde Jao bobo Ivo (ele acha que a sua candidatura nao eh de brincadeirinha, mas os "donos" do PMDB locais sabem) e a verdadeira a do NOSSO ALIADO o nobre Silvinho Verri 0.5. Assim, restou ao Seu wilsinho odeia pobre, que tambem faz parte da nossa organizacao criminosa, afinal o PSB eh base de apoio do OME partir para apoios de faccoes da organizacao criminosa do gangster FHC. Soh que este pessoal esta em baixa, ele vai quebrar a cara. Eh melhor sair voando como uma apombinha, seu nome de guerra!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  17:27  

PARABÉNS DR. WILSON QUINTEIRO, E PRINCIPALMENTE O PARABENS VAI AO DEM

PELA ESCOLHA.

ESSE TIME VAI CHEGAR LÁ.

Anônimo,  17:47  

O Quinteiro vai ao segundo turno! É o nome, grande aliança, o tempo de televisão é grande.

Anônimo,  17:50  

AGORA...

SOMENTE WILSON QUINTEIRO COM RODRIGO SÓRIA VENCEM SILVIO NO SEGUNDO TURNO.

Anônimo,  18:00  

Com essa coligação o Quinteiro ganho meu voto e da minha familia.

Anônimo,  18:02  

O Rigon tira esse comentário desse convarde do Servo/Cervo que fica ofendendo e falando o que nao prova, para prejudicar pessoas. Isso sim é crime.

Anônimo,  18:31  

Anonimo das 17:27 eles não vão chegar, já chegaram, sabe onde?
No lugar de sempre, devem ficar em quarto lugar na votação em Maringá.
Ou seja, Cavalo paraguaio na raia quatro.
Foi dada a largada, e e e e
cadê o cavalo paraguaio?
Ficou pastando no meio do caminho.

Anônimo,  18:47  

Parabéns PSB - DEM
Anteciparam a todos o anúncio da coligação, fortalendo assim a candidatura do Quinteiro. Acredito que outros partidos irão se alinhar, face esta ser a real alinça da terceira via. Ganharam o meu voto. Quinteiro no segundo turno.

Anônimo,  18:50  

Vou trabalhar contra, perderam meu voto e de minha familia, são 32 ao total.
JRC

Anônimo,  19:23  

Queridinha Faa (18:02)

Amorzinho nao sao com elogios que voce me conquistarah, tah bonequinha?

Calma, docura, que a censura, o OME jah prometeu que colocarah em pratica. Ai somente pessoas tao inteligentes e sabias, como a mocinha poderao falar, tah benzinho.

E o que esta no meu Pitaco eh como um Axioma Matematico, nao precisa de prova. Somente os imbecis nao percebem, espero que nao seja o caso de tao doce, inteligente e simpatica bonequinha.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  21:03  

o

Tinteiro,

ops., quer dizer,

Quinteiro,

é o CHUCHU de Maringá.

e
o Sória,
bem.....é....o....
ele é o famoso quem mesmo ?

Anônimo,  00:22  

MUITO BEM UMA VEZ POSTA A OFICIAL COLIGAÇÃO VAI SER DIFICIL VER O QUINTEIRO GUENTAR O PAU QUE VAI DAR, FAÇAM TUDO MENOS ELEGER MARLY SERIA O FIM DO COMEÇO...

Anônimo,  01:23  

O Sória um dos famosos amigos do Paulich.

Anônimo,  09:47  

Parabéns PSB - DEM
Prabéns Dr. Wilson Quinteiro chegou sua hora.
Que pena que o Cervo/Servo não aguenta de despeito está encomodado. "Ninguem chuta cachorro morto". Servo/Cervo vc não e pobre, pobre e o diabo, não se desespere o Quinteiro vai ser o prefeito de Maringá.

Anônimo,  10:20  

Com tempo de televisão que agora o Quinteiro tem, agora, vai ao segundo turno

Anônimo,  12:52  

Caro Anonimo (09:47)

Eu acho, disse isto lah no Blog do Inconformado, que o Seu wilsinho odeia pobre, deve ir para o segundo turno, devido a como estao se configurando as candidaturas.

Soh que ele perde no segundo turno para o NOSSO ALIADO o nobre Silvinho Verri 0.5, que terah o apoio do OME e da Maria Louca.

E porque eu me incomodaria com o Seu wilsinho odeia pobre? Ele eh da mesma organizacao criminosa, a do OME. Soh que para viabilizar a sua candidatura ele teve que se unir com meliantes da organizacao criminosa do gangster FHC.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  18:08  

Servo/ cervo vc admitiu que o Quinteiro vai p/ segundo turno...
Qual e sua preocupação em colocar obstáculo na canditatura do Quinteiro ? homem competente honesto, trabalhador. Sua preocupação em colocar esse rotulo, e mera mente pessoal, deve conhece-lo pessoalmente sabe que não e verdade. Se não conhece procura conhece-lo vera que e o oposto do que diz. Muita calma nesta hora... já está escrito quem será o próximo prefeito...

Anônimo,  18:11  

Parabéns Dr. Wilson!!!!
Tem meu voto e da minha família...

Anônimo,  19:24  

Caro Anonimo (18:08)

O que eu disse foi apenas um achismo meu, baseaado nas candidaturas colocadas ateh este momento.

E o que eu tenho contra o Seu wilsinho odeia pobre eh apenas acha-lo de direita, soh isto. E jah esta provado, que a direita no poder eh sempre deleteria para a populacao, vide o NOSSO ALIADO o nobre Silvinho Verri 0.5, a Maria Louca e o OME.

Na verdade TODOS os candidatos que estao postos sao de direita!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  21:45  

O Quinteiro ganhou meu voto e da minha família, 42 votos.

Anônimo,  00:08  

DR. WILSON QUINTEIRO, PARABENS,

O ÚNICO QUE VENCERA O SILVIO NO SEGUNDO TURNO.

Anônimo,  19:06  

Chega dessa corja de "LAMAS".
Agora é a vez do Wilson Quinteiro.
Parabéns! Quinteiro. Adorei sua fala no debate. Tem que bater firme mesmo nesse "IMPERADOR" Barros - o homem de nove rocessos. Oh gente boa!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima