9.6.08

Propaganda


Leitor envia a foto, tirada ontem à tarde, e comenta que, pra ele, trata-se de propaganda eleitoral extemporânea, caracterizada como crime eleitoral, e cita que outros vereadores fazem o mesmo.

16 pitacos:

Anônimo,  09:15  

Ei, leitor... cala a boca;

Anônimo,  09:51  

eu acho que o nome de qualquer um nao diz nada!
normal, se eu colocar o meu no meu carro, campanha tambem?
nada a ver!

Anônimo,  10:56  

ele pode né rigon, ele faz tudo e a justiça não faz nada ne

Anônimo,  11:09  

Usar um nome desses no carro é ter muita coragem, ou ser muito babaca, depois de tudo que aconteceu envolvendo tal pessoa.

Anônimo,  12:20  

Sou eleitor do John não trabalho pra ele mas tenho muito orgulho de colocar o adesivo dele no meu carro.

Anônimo,  12:56  

ANONIMO DAS 12.20 VOCE DEVE SER O PERFIL DO SEU CANDIDATO.

Anônimo,  13:08  

O Lula já avisou a petesada que esta lei de não poder fazer campanha é hipocrisa.

Depois do Brasil perder para o hugo Chaves(venezuela), nada mais é novidade.

Anônimo,  13:23  

Genti, poder judiciario não jstiça, pois justiça e algo muito nobre. Quanto ao camarada pr adesivo no carro eve tar ganahndo algum ou é da mesma laia

Anônimo,  13:28  

Rigon nao sou candidato caso queira por um adesivo com o meu nome isto e crime e tem candidato que e meu xara

Anônimo,  14:20  

Em Maringá...póooodi...piriga até ser carro de alguém da Justiça Eleitoral...aki tá tudu nomeado...todo mundo com um olho na promocao de suas carreiras de barnabésss...

Anônimo,  15:12  

VERGONHA É TER UM ADESIVO DO LULA NO CARRO OU EM CASA. CADÊ AS ESTRELINHA DO PT?

Anônimo,  16:16  

NO MINIMO É FUNCIONÁRIO, OU PARENTE
PORQUE NÃO IRIA QUEIMAR A CARA.

O HOMI É QUEIMADO.

Anônimo,  23:40  

SENHORES ISTO POOOOODEE
NINGUEM PODERA PUNI-LOS NAO EXISTE ILEGALIDADE NESTAS ATITUDES OK

Anônimo,  23:44  

ANONIMO DAS 12:20 LEGAL VOCE ACHAR QUE SER ELEITOR E GOSTAR DO JOHN PÓREM VOTAR NELE E PRA ACABAR RIDICULO,SEU PAI JA SABE QUE VC USA TORCER POR DROGA OU CONVIVER COM DROGA RSRSRSSRSRSRS

Anônimo,  12:55  

23:44, faça um exame de cosciência e vera que vc não é nenhum santinho. Tenho certeza.

Anônimo,  21:41  

Rigon, as vezes eu fico constrangido de entrar no seu Blog...
...Perdão, com todo respeito.
Você instiga a ignorância da galera, e ela cai que nem pato.
Você sabe muito bem que adesivo em carro não é crime eleitoral, malandro.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima