5.6.08

Programas agrícolas


1 - O programa Caminhos do Campo, apresentado por Sandro Ivanowski (foto), é o único da Rede Paranaense de Televisão, que entra na grade estadual, gravado no interior. Levado ao ar aos domingos, o programa é gravado nos estúdios da TV Cultura de Maringá.
2 - O programa Ação Rural, produção independente levada aos sábados às 11h30 na RIC TV, vai para a 23ª edição. Um email me confirma a suspeita: a direção geral é de Renato Cardoso Machado, ex-prefeito de Colorado e há seis anos chefe do escritório regional da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento. Ele também trabalhou na coordenação da reeleição de Requião na região. Não é estranho comandar a agricultura oficial e dirigir um programa de tevê na mesma área?

7 pitacos:

Anônimo,  10:32  

FALEM O QUE QUISER...ESSE CARA É ÓTIMO. DÁ CONTA DO RECADO COM SIMPATIA.EU ASSISTO AO PROGRAMA E GOSTO MUITO.

Anônimo,  10:46  

Qual o problema Rigon?
O programa é de boa qualidade.
Rigon deixa o pessoal trabalhar

Anônimo,  12:16  

Sinceramente eu preferia que ele produzisse um programa de punk rock. Afinal de contas, Clash, Ramones, Sex Pistols, é mais interessante que estas coisas. Por falar em Sex Pistols, a UEM quer botar um mastro no campus. Deve ser para fuder de vez.

Anônimo,  13:51  

Anônimo das 10h30, permita-me uma correção.
Você assiste O programa, e não AO programa.

Ps:- Eu também gosto muito.
Ass - CHATO... He He He

Anônimo,  14:17  

Em Maringá tem de tudo inclusive um programa de musica apresentado por um fiscal da receita estadual, patrocinio é que não falta isso é estranha o programa é apresentado na Tv Maringá Band o Canta Cidade pelo fiscal da Receita Estadual Pedro dos Santos

Anônimo,  16:29  

TENQUI IU MAI BRODER, IU IS UMA SUMIDADE. VERI GUDI, OLHANDO BEM E VERY UEL MESMO, E VENÉREO, FOI MAL DISCURPA AI MEU.

Anônimo,  16:38  

IMPOSSÍVEL, QUANTO AO APRESENTADOR TUDO, MAS EM SE TRATANDO DO RENATO "ABELHÃO" COMO DIRETOR, AÍ E QUERER DEMAIS. CONHEÇO ESTA FIGURA E TENHO CERTEZA DA SUA INCOMPETÊNCIA, NÃO CONSEGURIA DIRIGIR NEM O JOÃO CIOFFI. SÓ PRÁ NÃO ESQUECER O TERMO ABELHÃO FOI ADQUIRIDO DURANTE A ÚLTIMA CAMPANHA DO REQUIÃO, ONDE ELE SE INTITULAVA COORDENADOR E NUNCA PODE CONTRIBUIR EM NADA, BASTA LEMBRAR SEU POTENCIAL ELEITORAL, QUANDO APOIANDO O PAVÕANELLI EM SUA CIDADE DE COLORADO, O POBRE CANDIDATO TEVE APENAS 18 VOTOS, NÃO CONSEGUINDO NEM A TOTAKLIDADE DOS VOTOS DE SUA FAMÍLIA.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima