11.6.08

Pressão popular

A pressão popular foi a responsável pela rejeição do aumento dos vereadores de Maringá, ontem à noite. O projeto era para ter sido aprovado dias atrás, sem barulho, mas uma confusão acabou fazendo o assunto tornar-se público.
Ontem, na galeria da câmara municipal, não havia representantes da OAB, SER ou Observatório Social. Dois de seus integrantes estiveram por lá apenas acompanhando um vereador de Caruaru (PE) que está visitando cidade, e saíram antes do debate.
A pressão foi exercida por alguns jovens filiados a partidos políticos e gente ligada à Igreja Católica, inclusive quatro padres. Aliás, estes sim mereciam receber títulos de mérito comunitário...

7 pitacos:

Anônimo,  10:13  

Falando em pressão popular. Como andam as licitações do Restaurante Popular e do rebaixamento da iluminação pública, que considero dois escandalos em gestação.

Anônimo,  10:23  

tinha padre lá e o tal varti que viu a ana votou contra o que os padres queriam?

rapaz, fala sério, é esse o nobre edil que se intitula como vereador católico?

católico quer dizer universal, será que ele está em busca do bem da coletividade?

sei não, acho que a votação desse sujeito vai cair, e daí? onde será que ele irá buscar recursos para financiar a degustação da cerveja?

Anônimo,  10:53  

A OAB, fez alguma coisa quando o prefeito colou fotos deles espalhada no orgão publicos? A qui em Maringá não mas em toledo sim, la o prefeito do PP, foi obrigado a devolver o dinheiro pagar multa por colocar as fotos em orgão publico, quem trabalho para que isso pudesse acontecer foi a OAB, e ministerio publico, que naquela cidade e parceira dos cidadãos descente daquela cidade. Então aqui em Maringá, querer que a OAB, tenha posturas contra seus aliado ja é pedir muito.Qual foi a postura dessas entidades durante a greve? Qual é a postura peranta a imoralidade do monopólio TCC??
Parabens aos padres parabens.

Anônimo,  12:26  

Padre ajuda alguem abre sua igreja para dar pouso alguem da comida alguem da remedio nao ajuda tenho certeza que apesar denao poder tem vereadores que ajudam se igreja nao ajuda porque se mete tanto e sempre tem candidato a´poiado pela igreja

Anônimo,  13:24  

anônimo das 12,26
Que tal aprender a escrever direito?

Anônimo,  14:13  

Minha nossa, o cara ali em cima esqueceu de ir pra escola.
Deve ter estudado na escola municipal Silvio Magalhães Burros.

Anônimo,  22:50  

Alguém ainda tem ou tinha dúvida de que lado estava e está: OAB, SER e Observatório Social????

Convenhamos, esse observatório aí não é o OBSERVATÓRIO DAS METRÓPOLES, claro!!! Esse sim é o único confiável!!!!

Todos os citados por você, Rigon, são ACIM, ACIM...!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima