10.6.08

Prefeito ressuscita história da Pepezinha

O prefeito Silvio II (PP) ontem, na inauguração do CDP, parecia ator de novela mexicano e mudou até a entonação de voz para o conhecido blá-blá-blá de palestrante. Só que desta vez foi buscar uma notícia de quase 10 anos atrás, a história da Pepezinha, cachorrinha da socialite Vera Loyola, que ganhou uma festa de aniversário no Rio de Janeiro.
A história é antiga e já não causa a revolta que causou na época. Vera Loyola usou dinheiro dela para fazer a festa. O prefeito poderia ter falado dos políticos que gastam mal e porcamente o dinheiro do povo - e não precisava buscar exemplo em terras cariocas, não.

2 pitacos:

Anônimo,  10:37  

Ele anda tao melodramatico tao dramalhao mexicano que ate ataques histericos e grosserias as mais variadas do tipo dramalhao vem executando com maestria! Dramaturgo de primeira, linha, chega as lagrimas facil, facil, quando quer convencer... se arrependimento matasse euzinha, caia durinha na porta do gabinete! sera que ele me contratava? kkkkk

Anônimo,  10:39  

Ele SO FOI BUSCAR A HISTORIA DO CACHORRO DA VERA LOYLA PORQUE SO AGORA ELE LEU O LIVRO DELA KKKKKKKKKKKK (SINAL QUE LE REVISTAS DE FOFOCAS BEEEEMMMM ATRASADAS)

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima