13.6.08

Política

Até tu, PV?

4 pitacos:

Anônimo,  13:01  

Qual o motivo do espanto?
O PV nao faz parte da organizacao criminosa comandada pelo OME.
Tem ateh alguns filiados e parlamentares dignos, mas eh soh! Para um Partido comandado pelo Sarneyzinho esperar o que???????
Eu eh que pergunto o motivo do espanto, oh Caro Brilhante Jornalista Rigon Lobo???!!??

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  13:59  

O SURPRESA É QUE ELE É DO PV E SE ACHA MELHOR QUE OS OUTROS, O PT ÉRA ASSIM E VEJA NO QUE DEU...

Anônimo,  14:23  

Assim não dá. Há muito tempo venho refletindo em qual partido poderia filiar-me. Estava pensando no PV, apesar do Zequinha Sarney, mas que aqui em Marigná tem gente como o Rigon. Agora volta à estaca zero na minha pesquisa. PP? PMDB? PT? PSB? PPS? ????????Qual partido não rabo preso com denuncias de corrupção, desvios, e outras qualidades?
Que demos, p.pariu, tá dificil.

Anônimo,  14:54  

Xunxo no nosso País? Até para contas apresentadas ao Poder Judiciário? Normal. Não acontece nada... É um ciclo de eventos que se repete. Em todos os rincões como diria o gaúcho. Falando em gaúcho, viram que coisa no Detran do RS? E os tucanos protagnonizando novamente... Lembrei-me do azeredoduto. Que coisa... Falando em tucanos, não tem novo dossiê sendo forjado aí para o PIG se refrestelar? Ou da ANAC? Serve da anarquia deixada com a privataria de estatais e entrega de patrimônio público como a Vale.
Ivan

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima