20.6.08

Pode melar

O vereador Carlos de Paula, de Sarandi, tem se apresentado como quase vice do ex-prefeito Milton Martini, mas a dobradinha tem tudo para não sair. Especial porque o vereador é publicamente um crítico do Hospital Metropolitano, cuja direção apóia Martini.
Recentemente, Carlos de Paula criticou o hospital no microfone da rádio Banda 1. O hospital chegou a pedir a gravação para tomar providências.

19 pitacos:

Anônimo,  18:12  

Em politica tudo e possivel, se essa dobradinha se confirmar um abraço pros outros, MILTON MARTINI E DE PAULA sera um show de votos ou seja + de 20 mil votos

Anônimo,  18:21  

Hospital metropolitano e um dos melhores hospitais da regiao, basta um bom convenio com a prefeitura pra que as coisas se resolvam, quanto a dobradinha Martini De Paula , nâo tem pra nimguem, sao invenciveis .

Anônimo,  01:28  

realmente não tem para ninguém, o Martini enriqueceu na Prefeitura, ganhou muitos lotes para aprovar loteamento irregulares, e hoje é apoiado por loteadores que o PT está processando na Justiça. O De Paula, era o principal acessor do BIFON, ele construi uma chácara no final da Av. kakogawa, com cimento comprado para a Prefeitura, o motorista do caminhão que levava o cimento resolveu denunciar, o fato na época foi abafado. Não tem para ninguém esses dois cuidando das verbas públicas de Sarandi, vai dar Polícia Federal na certa.

Anônimo,  09:09  

o De Paula fez fama, levando pessoas para operar fora de Sarandi, o que o povo não sabe é que ele tinha um esquema com o Dr. vieira que foi expulso de Paiçandu, De paula recebia um valor x por cada paciente que levava, mais a gasolina. Hojer o dr. Vieira está em Assai, e De paula pretende trazer esse "empresário"para Sarandi, para montar um hospital, aí fica metendo a boca no Metropolitano. Tá certo o hospital em processar esse vereador que ganha com a doença alheia.

Anônimo,  13:41  

a chácara do de paula foi construída com material desviado da prefeitura de Sarandi, foi o Bifon que pediu para o De paula construir um local onde ele - bifon- pudesse levar as "Bifonetes", garotinhas que bifon contratava para festinhas. Foram feitas muitas festinhas nessa chácara.. tem uma menina que tem fotos desses encontros.. realmente se essa turma está junta, Sarandi pode esperar dias piores.....

Anônimo,  20:15  

Gostaria de pedir ao comentarista acima 01:28,09:09,13:41, qual a sugestao,ou seja, qual o candidato ideal para governar nossa sofrida cidade.

Anônimo,  21:55  

Ao anonimo das 20:15h:
Tem um candidato q é muito antipático aí na cidade. Todos falam isso e aquilo dele. Só não falam uma coisa: que ele é desonesto!

Anônimo,  10:54  

talves seja porque ele ainda não ocupou um cargo publico so depois disso e que se pode avaliar, dizem que quem vai financia lo eo PT.Visto que o candidato do PT nâo decola

Anônimo,  19:53  

A POLITICA DE SARANDI DEVE AMADURECER... SE NÃO HOUVER UNIÃO SERÃO MAIS 8 ANOS DE PT... QUE DIZ QUE NÃO ROUBA... MAS TAMBÉM NÃO FEZ OBRA ALGUMA... OS BAIRROS CONTINUAM EMBARREADOS...
TALVEZ ESTEJA NA HORA DE COLOCAR O MILTON MARTINI NA PREFEITURA E DEIXAR O "HOMEM" TRABALHAR .... TODOS OS PREFEITOS QUE PASSARAM POR SARANDI EXECUTARAM MUITAS OBRAS E FORAM TAXADOS DE DESONESTOS....
O PT ESTÁ PASSANDO (graças à Deus) POSA DE HONESTO MAS NADA FEZ..

Anônimo,  19:54  

Soube que teremos a dobradinha Volpato e Jacovos, que tal essa.

Anônimo,  20:24  

nimguem merece essa dobradinha

Anônimo,  00:50  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  08:21  

o prefeito do PT enquanto era pobre junto com a esposa CHEGARAM A PREFEITURA, FOI SÓ ENRICAR QUE JA TROCOU DE MULHER, O QUE PODEMOS ESPERAR DE UM PT QUE NÃO VALORIZA A FAMILIA, POIS A FAMILIA É A CELULA MATER DA SOCIEDADE, NÃO SO TR OCOU DE MULHER COMO DISFEZ OUTRA FAMILIA x A MULHER DE UM CIDADÃO DE BEM. TO FORA COM UM POVO QUE NÃO RESPEITA A FAMILIA

Anônimo,  11:20  

Vão se passar pelo menos 20 anos para que um Candidato a Prefeito e vice de Sarandi consiga fazer o mesmo número de votos que terão a dupla Milton Martini/ Carlos de Paula. Serão Imbatíveis.

Anônimo,  18:49  

Concordo com o Marcos, pra essa eleição a melhor opção é Martini e de Paula acredito que faram mais de 20 mil votos.

Anônimo,  14:36  

povinho é povinho..fazer o q!!

Anônimo,  18:40  

Porque povinho , o povo de Sarandi merece respeito, e tem o direito de votar em quem quizer, se o povo optar por Martini e De paula , na minha opinião será uma decisão inteligente

Anônimo,  15:49  

1º Quando o elemento fala que Dr. Vieira foi expulso de Paiçandu ele está redondamente enganado. O prefeito cassado Maocyr José de Oliveira quebrou o contrato de 15 anos e doou 100 Aih’s para Sarandi e 50 para Itambé.
Cinco anos após minha saída, o Hospital virou um Postão.
A tomografia foi embora. O RX potente de 50000 ampères também foi embora.
Os especialistas idem. E a UTI que deixei pronta de 10 leitos ate hoje não funcionou.
Agora, pergunte a população de Paiçandu se ela quer a volta do Dr. Vieira.
Em recente pesquisa 92% da população não confia no Hospital Municipal e 61% quer a volta do Dr. Vieira.
Quanto ao Carlos de Paula nunca me pediu gasolina para levar seus doentes para Paiçandu. O trabalho dele era elogiavél, pois naquela época a Saúde de Sarandi e de Maringá estavam sucateadas.

Dr. Francisco Vieira Filho

Anônimo,  13:38  

pior que a dobradinha deu certo,,, eu to com eles...vote 11

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima