PMN fominha
O deputado Silvio Costa (PMN-PE) denunciou ontem a direção nacional do partido por cobrar uma taxa de R$ 250,00 de cada candidato a vereador nas eleições de outubro. De acordo com Costa, a tarifa foi estabelecida pela secretária-geral nacional da legenda, Telma Ribeiro. Por cálculos dele, se houver uma média de quatro candidatos a vereador em cada uma das 5.564 cidades do país, a sigla arrecadará R$ 5,5 milhões com a cobrança. Leia mais.
4 pitacos:
NAT/MGA/1950 - O custódio (jacaré) vai pedir as contas hahahahahahahahahaha,
O deputado Silvio Costa é o deputado que votou contra a orientacao do PMN e decidiu pela aprovacao da NOVA CPMF.
Em relacao à contribuicao, ela foi determinada em Resolucao do Partido e fazendo a conta ao contrário da que propoe o deputado, dariam 1.000,00 reais para cada municipio do Brasil, para o partido prover de regularidade fisico-administrativa o que convenhamos nao parece ser suficiente.
Todos os outro partidos tambem possuem despesas e muitas das vezes, como vimos em recentes escandalos, a fonte de recursos aponta ser o roubo e a corrupcao com a formacao de verdadeiras quadrilhas assaltando o dinheiro do povo brasileiro.
att
WILLY TAGUCHI
PRESIDENTE ESTADUAL - PMN
pera ai, pera ai, pera ai, esse willy não é o vice do JAIRO........hahahahahahahahahahahahahahh
Bunito hein sílvio costa..!!!!
Tirar do bolso 250 reais é muito, mas tirar dos trabalhadores (css), pode....fdp.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.