18.6.08

Pela volta da Patrulha Rural


Nos dois últimos anos, nos 23 municípios da jurisdição do 4º Batalhão da Polícia Militar, foram registrados 179 furtos e roubos contra propriedades rurais. No período, os ladrões levaram cinco tratores e houve o registro de 18 ocorrências de furtos de gado. Também foram furtados e roubados grandes quantidades de insumos agrícolas, veículos e motosserras. Ontem, o Sindicato Rural de Maringá e a Cocamar promoveram reunião com a Câmara Técnica do Codem e ao final decidiram pela mobilização conjunta de entidades do campo, Conselho Comunitário de Segurança e classe política. Até o final do ano três viaturas serão liberadas pra o patrulhamento rural na região. Leia mais.

2 pitacos:

Anônimo,  13:12  

Epa!!!!! Esses roubos é entorno de Floriano????

Anônimo,  08:48  

É impressão minha ou em época de campanhas pré-eleitorais os roubos e assaltos se intensificam? Deveria haver proibição de candidaturas de delegados e policiais em geral, em exercício, para cargos eletivos.
Não nos esqueçamos, também, dos pedidos de auxílio para entidades filantrópicas que aumentam uma barbaridade nesse período.
Ivan

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima