9.6.08

PAC Santa Felicidade será, enfim, debatido

Depois de muito resistir, e mesmo depois de ter licitado algumas obras do PAC e assinado ordens de serviço, a Prefeitura Municipal de Maringá sucumbiu aos apelos dos moradores e de diversas entidades que pediam debate amplo sobre o investimento de R$ 25 milhões. A administração marcou um debate público para a próxima quarta-feira, às 19h, na Câmara Municipal de Maringá. Não é audiência pública, como sugerido pelo ministro do Planejamento, Paulo Bernardo e como a sociedade organizada esperava, mas é um começo - enfim, não é aquela Brastempo em termos de transparência, mas é o que se tempo.
Interessante é que a Prefeitura Municipal de Maringá não divulgou nada (na-da) a respeito do debate. Assim, as entidades que assinaram o manifesto e os moradores estão se convidando para o encontro. O convite enfatiza que é extremamente importante que todos que assinaram o manifesto de apoio aos moradores do Santa Felicidade estejam presentes no debate, porque não se pode permitir que se façam presentes somente as entidades que assinaram o documentos de apoio à prefeitura, já que os recursos mexem com a vida de centenas de famílias no Conjunto Santa Felicidade e entorno.

1 pitacos:

Anônimo,  18:07  

A se confirmar o modus operandis do prefeito e sua troupe, deverá se tipo o espaço da cidadania, com cadastramento de pessoas, gravações televisivas para intimidações e, com perguntas e respostas marcadas...

Depois vai na mídia podre e vendida e diz que o projeto foi amplamente debatido com a sociedade e coisa e tal...

Batata...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima